31

12.8K 1.8K 379
                                    

Jeon Jungkook

Faltam exatos uma semana para o casamento acontecer, consegui fazer Doyoun me deixar decorar tudo o que foi literalmente fácil ele vive dizendo que quer me agradar, tentou várias vezes entrar no meu quarto enquanto eu estava no banho mas eu sempre tranco a porta do quarto e do banheiro, mesmo que eu durma a maioria dos dias com Jimin preciso passar alguns na casa que ele comprou para não dar muito na cara que lembrei de tudo.

Neste momento acabo de estacionar em frente ao parque de diversões que Jihye está com Taehyung a nossa espera, eu e Jimin passamos em casa para tomar um banho e trocar de roupa, entramos no local ouvindo o barulho enorme de pessoas falando e dando risada.

Olho em volta vendo as luzes brilhantes e tudo muito colorido, não é atoa que Jihye ama parque de diversões afinal ela adora cores, começamos a andar entre as pessoas quando percebo um tumulto de gente olhando para um lugar, seguro a mão de Jimin e fomos até o local.

— Nossa ainda bem que chegaram — Taehyung vem falando meio desesperado.

— O que aconteceu Tae? — Jimin pergunta.

— Jihye acabou de meio que usar voz de alfa, ela viu dois garoto implicando com uma menina e quando eu vi a confusão já estava feita — Ele fala e eu olho para Jihye que estava na frente de uma menina com cabelos pretos e que usava um vestido vermelho.

— Como? Jihye só tem cinco anos, normalmente isso acontecer com seis ou sete anos — Falo.

— Nem sempre meu bem, Yeonjun soube que era alfa com cinco anos também — Jimin fala me olhando.

— Ei vocês dois, Jihye não deixa ninguém chegar perto da menina, os pais dela estão aqui mais a filha de vocês fica rosnando pra todos que se aproximam — Tae fala.

Fomos até nossa filhote e assim que ela nos viu suavizou sua expressão e relaxou um pouco, eu e Jimin nos abaixamos na frente dela e seguramos sua mãozinha.

— Princesa você precisa ficar calma, os papais dela estão preocupados com ela — Jimin diz e ela concorda e se afasta um pouco, logo vejo dois homens se aproximarem da pequena e a pegarem no colo a abraçando.

— Minha filhote você está bem? Não se machucou? — O ômega perguntava enquanto verificava a pequena.

Vejo Jihye olhar os dois e quando percebo a mesma cutuca os dois que se abaixam para falar com ela.

— Me desculpe, eu não queria deixar vocês preocupados — Jihye falar juntando as mãos uma nas outras e fica mexendo os dedos um no outro.

— Tudo bem, e obrigado por proteger nossa filhote — O ômega fala e deixa um carinho nos cabelos de Jihye que sorri mais feliz, e assim volta logo pulando nos braços de Jimin.

Olho para os dois que conversavam sobre o que iriam comer, Taehyung teve que ir embora porquê seus namorados o convidaram de última hora para jantarem fora, andamos até uma barraquinha que vende cachorro quente compro um para Jimin e Jihye já que eu não estou com muita fome.

Nos sentamos em uma mesa que tinha ali, observo Jihye falar animada de todos os brinquedos que ela já tinha ido enquanto ainda não havíamos chegado, olho para Jimin e o percebo encarar algo meio distante, sigo seu olhar e vejo que ele encarava um casal com seu filhote brincando no carrossel, o garoto devia ter seus dois aninhos ou três. Continuo o olhando, Jimin coloca sua mão em sua barriga e solta um sorriso contido e logo volta a conversar com Jihye.

Depois que terminamos de comer Jihye brincou mais em alguns brinquedos e fomos embora quando a mesma dormiu no colo de Jimin.

— Ela dorme muito rápido quando está com você, comigo ela fica quase uma hora para dormir — Digo e abro a porta do carro e o mesmo coloca a pequena na cadeirinha e trava o cinto.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora