25

11K 1.7K 398
                                    

Lee Doyoun

— Senhor Jeon aquele remédio somente duas doses seria o suficiente para fazer Jungkook esquecer até daquela pirralha — Falo olhando o pai de Jungkook que estava sentado à minha frente.

— Afinal Doyoun onde conseguiu aquele remédio? — Pergunta me encarando.

— Um primo meu que é médico me deu, é ele que está "cuidando" de Jeon, o mesmo vai administrar mais uma dose para termos certeza que ele esqueceu completamente daquele hacker — Digo e pego a taça de vinho disposta em cima da mesa, tomo um pouco e sinto o líquido meio amargo descer por minha garganta.

— Este remédio fará efeito logo, então assim que ele acordar daqui a dois dias você se apresenta como noivo dele — Diz e eu concordo afinal me casar com Jungkook é o que eu mais quero — Tem certeza que Jimin foi condenado a morte nos Estados Unidos? — Pergunta me encarando.

Enfim certeza eu não tenho, pesquisei bastante para saber em qual país ele poderia ser morto, mas se ele voltar eu já vou estar casado e terei uma marca de Jungkook.

— Pelo calendário que eu vi no celular de Jungkook seu cio está para chegar em duas semanas, então vamos apressar este casamento — Ele fala e eu concordo, estou muito perto de conseguir tudo o que quero.

— E Jihye? Sabe que se ela abrir a boca e falar que é filha de Jungkook pode tudo dar errado, o que vamos fazer com ela? — Pergunto e ele me encara por alguns segundos como se estivesse pensando no que iria fazer.

— Pensei em coloca-la para adoção, mas minha mulher ficaria me atormentando, então vou manda-la para um internato em Daegu assim ela fica longe até o casamento — Responde e eu concordo.

Organizamos outros detalhes e eu venho preparando o casamento a muito tempo a data já está até marcada, desta vez eu vou sair vitorioso e Jimin não poderá fazer nada.

Park Jimin

Todos me tratam como chefe aqui, eu e Yeonjun estamos em um apartamento dentro da sede do FBI é tudo diferente, mas os equipamentos de tecnologia deles são incríveis, a mulher que falou que é minha mãe se chama Park Haneul é casada com um americano que ainda não conheci, a mesma me falou que ele está em missão e que se infiltrou em um esconderijo de bandidos, toda essa adrenalina me faz gostar daqui mas eu não posso ficar preciso voltar para Coreia e acabar com a vida de Doyoun, esse cara acha que pode acabar comigo assim tão fácil, mas ele está nas minhas mãos e ainda nem sabe, vou prender todos que me fizeram mal e para começar aquela mulher que chamei de mãe e toda a corja que chamei de família.

Tenho carta branca para fazer qualquer coisa aqui e Yeonjun também e a primeira coisa que vou fazer é limpar meu nome e do meu amigo, entro na sala de controle e vejo todos trabalhando concentrado, mas quando percebem minha presença se levantam na hora e me cumprimentam. Sigo até o fundo e me sento na frente de um computador e vejo ser de última geração, eu fiz o teste de DNA e vai demorar algumas horas até sair o resultado, tenho tempo o suficiente para fazer tudo que quero.

Primeiro acesso o sistema de todos os países que somos procurados e apago tudo em relação a minha equipe, sem provas eu sou uma pessoa inocente, vou fazer uma faxina nesses arquivos, enquanto deletava tudo eu vejo um arquivo com o nome de Doyoun, curioso como sou abro o documento e começo a ler.

Durante os cinco anos que ele sumiu o mesmo estava preso em um manicômio para pessoas com doença mental, sua ficha médica é extensa e com várias páginas de medicamentos que ele tomava enquanto estava internado, a pessoa que o colocou lá dentro foi seu pai e o próprio Doyoun falou que ele era dono do hospital mas é uma mentira, seu pai é dono de um empresa pequena aqui nos Estados Unidos, Doyoun tem vergonha de seu pai por ele não ser tão rico como a família Jeon e se aproximou deles para tomar tudo mas foi encontrado pelos médicos e por isso teve que fugir no dia do nascimento de Jihye. Doyoun foi internado quando tinha dezoito anos e ficou por alguns anos até conseguir fugir e ir para Coreia e lá conheceu Jungkook, baixo o arquivo e imprimo tenho provas que ele é louco e vou até a empresa de seu pai e ir até o manicômio essa será a queda de Lee Doyoun.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora