08

19.5K 2.7K 1K
                                    

Reino do Sul - A falta de um
ômega

O irmão mais velho do príncipe Jungkook seria coroado rei na noite de hoje, todo o reino estava animado para assistir à coroação menos duas pessoas, os irmãos inseparáveis Junghyun e Jungkook não estavam nem um pouco satisfeitos com esta coroação. Os dois sabem que tudo iria mudar a partir desta noite, os dois descobriram que quando ele subir ao trono iria criar leis insuportáveis e a primeira seria ordenar destruir todos os lugares onde estão enterrados entes queridos, como consequência disso o lugar que Jimin estava seria destruído para sempre.

- O que planeja fazer? - Pergunta Jungkook para seu irmão, os dois andavam pelos corredores do castelo tentando evitar qualquer pessoa que o encontrasse.

- Cuidado com o que fala, as paredes deste castelo tem ouvidos - O outro responde e os dois olham em volta se certificando que estavam sozinhos - Custe o que custar não podemos deixar que nosso irmão suba ao trono - Junghyun fala e o outro concorda.

Os dois continuaram conversando sobre os próximos passos, Jungkook nesses últimos dias ficou pensando sobre aquela conversa que teve com seu irmão quando os dois estavam na montanha, o mesmo seria um exilado do reino caso concluísse o que falou sobre matar o próprio pai, mas fazer isso não traria Jimin de volta para si. Desistiu de fazer isso porque provavelmente seu ômega ficaria desapontado consigo, andando agora pelo corredor começa a sentir seu nariz escorrer leva a mão ao rosto e quando olha vê sangue na mesma.

- Jungkook você está bem? - Pergunta o irmão que estava totalmente preocupado, respira fundo e começa a sentir uma dor enorme apertando seu peito.

- Junghyun não consigo respirar, não sinto meu lobo - Responde Jungkook com dificuldade.

- Vem eu vou levá-lo até Hoseok - Diz e pega o mais novo o colocando em suas costas e anda rapidamente até a sala do curandeiro.

Quando chega Hoseok estava liberando um paciente, mas ao ver os príncipes virem rápido ele logo prepara uma cama para que Jungkook se deite, agora examinando os batimentos do rapaz e vendo que a situação não era das melhores, o curandeiro faz um composto de ervas medicinais e coloca na boca de Jungkook.

A falta do pirata estava se tornando cada vez maior, seu lobo não iria conseguir suportar ficar mais longe de seu ômega, e quando um lobo morre a pessoa também se vai. E era isso que estava acontecendo com Jungkook a saudade e a dor da perda eram tão grandes que nenhum curandeiro poderia salvá-lo.

- Sinto muito alteza, mas seu irmão não irá resistir - Pronunciou Hoseok olhando para Junghyun.

- Como é o estado dele? - Pergunta preocupado com seu irmão.

- Grave, seu lobo adoeceu e não posso fazer nada para curá-lo, não está dentro de meus alcances - Respondeu o curandeiro - A dor é enorme para ambos, agora aconselho que ele fique em seu quarto já que o mesmo não vai conseguir andar muito - Termina de falar e Junghyun concorda.

Jungkook é levado para seu quarto e colocado em sua cama, o mesmo não estava acordado e Hoseok não sabia se ele iria acordar, seu cheiro estava fraco e quase não podia ser sentido, o que seria feito agora era somente esperar.

Dias atuais - Coreia do Sul

Jeon Jungkook

Estava na academia junto com Yoongi um amigo de infância, o mesmo tinha acabado de voltar para Seul já que estava viajando o mundo com suas pinturas, o mesmo é namorado do modelo Kim Taehyung outro que é mundialmente famoso também por sempre desfilar para novas coleções da marca Gucci, mas estou percebendo-o bem distante desde que chegou.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora