Jeon Jungkook
Faz uma semana que levaram meu ômega, faz hoje exatamente uma semana que não sinto o cheiro de Jimin, nossa casa quase não tem mais seu cheiro, durante estes dias tentei falar com alguém que trabalhava com ele, mas simplesmente todos sumiram, porém eu não desisti estou novamente na frente de onde eles trabalham pelo menos uma pessoa eu tenho que encontrar.
— Eu falei Felix eu não consegui entrar naquele sistema — Escuto duas pessoas conversando, me levanto rapidamente e vou até os dois.
— Espera vocês dois trabalham com Jimin e Yeonjun certo? — Pergunto eu pareço desesperado em saber alguma coisa.
— Sim trabalhamos — Fala o mais alto
— Bom por enquanto como todos foram presos creio que falta pouco para nós irmos também, aliás sou Felix esse aqui é Bangchan — Fala e eu concordo.
— Você deve ser Jeon Jungkook o namorado de Jimin, bom vimos o que aconteceu e estamos tentando reverter a situação para ele e Yeonjun — Bangchan diz me encarando.
— O governo americano é mais complicado de invadir, o japonês conseguimos reverter toda a situação para os dois agora eles não estão mais sendo procurados por eles — Agora foi a vez de Felix falar eu apenas escutava tudo atentamente cada palavra, não quero perder nada tudo que eu entender pode ser uma chance de trazer meu Jimin de volta para meus braços.
Eu não posso perder Jimin, não posso, não nesta vida depois de tantos reencontros essa é nossa última chance e isso acontece, tiram meu ômega e eu não sei como ou por onde começar a procurar, sinto meu lobo amuado e triste ele não fala mais comigo de repente ficou quieto e eu quase não o sinto mais, a última coisa que ele me disse que não era para tomar os sucos que meu pai me dava.
— Tenho certeza que Jimin já está pensando em algo para se livrar —Felix diz de repente e eu o olho, vejo seu amigo o encarar com um olhar preocupado.
— O que? Tem algo a dizer que eu não saiba? Pode falar — Digo os olhando e vejo os dois respirarem fundo.
— Jimin e Yeonjun tem pena de morte nos Estados Unidos, então o que Felix disse pode não se realizar — Bangchan fala e eu o encaro.
— Ele vai conseguir, eu sei que vai — Digo e sinto uma dor em meu peito, respiro fundo para me acalmar, essa dor apareceu a dois dias e eu não sei o que significa pode ser falta de Jimin por sermos almas gêmeas.
— Jeon vai para casa vamos mandar mensagem caso algo novo apareça, mas não tente fazer nada que não consiga — Os dois falam e eu concordo e vou até meu carro e entro dando partida.
Não fui pra casa, vou para a antiga casa de Jimin e depois vou para casa de minha mãe, ela está com Jihye que também está muito triste e sempre perguntando do papai dela e onde ele está, se vai voltar logo para brincar com ela. Paro o carro em frente ao prédio e desço já entrando indo direto para o elevador, eu tenho a chave então não preciso falar com o porteiro este que sempre está dormindo quando venho aqui.
Este apartamento é o único lugar que ainda tem o cheiro de Jimin, minha casa também tem mais está fraco aqui ficou porquê ele morou durante anos, entro vendo a decoração intacta e tinha poeira acumulando nos cantos, subo as escadas e entro em seu quarto vou até o armário o abrindo vendo poucas peças de roupas, pego uma blusa e levo ao nariz inalando seu cheiro.
Observo dentro do armário uma câmera, lembro de ver algumas vezes Jimin com ela, ele sempre filmava o que gostava, um dia me falou que era um passatempo, pego o objeto e a ligo vou até a cama e me sento logo ligando a câmera e começo a ver as filmagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...