Jeon Jungkook
Hoje vou levar Jihye na escola e ela insistiu para que Jimin fosse junto com a gente, mesmo eu falando que ele tinha que ir trabalhar e que talvez não iria conseguir nos acompanhar, mas sei como minha filha é e com toda certeza a mesma vai insistir para que ele nos acompanhe. Neste momento estou na cozinha e escuto alguém correr no corredor do andar de cima, termino de colocar a mesma e subo as escadas rapidamente, vejo a porta do meu quarto aberto Jimin não tinha acordado ainda talvez Jihye esteja lá dentro.
Me encosto na porta e olho para o quarto e vejo Jihye deitada ao lado de Jimin, eles conversavam baixinho, mas eu conseguia ouvir, ela pedia para que o mesmo fosse com a gente e que ficaria muito feliz se ele aceitasse, sorrio meio bobo vendo o tanto que minha filha se sente confortável para conversar com ele, isso é raro de acontecer, a pequena é extremamente desconfiada com quem não conhece direito.
- Então era isso que eu queria - Jihye fala olhando para Jimin este que solta um sorriso.
- Certo, vou levar você para escola então - Jimin responde a olhando e rapidamente a mesma o encara.
Entro no quarto por completo e caminho calmamente até a cama e fico parado ao lado, os dois me olham com um sorriso, pareciam dois cúmplices que tinha acabado de inventar um plano.
- Papai Ji falou que vai me levar na escola também - Ela se levantou, fica em pé na cama e pula nos meus braços.
- Está feliz? - Pergunto.
- Muito, muito feliz - Responde e eu a coloco no chão - Vou colocar meu uniforme - Diz e sai correndo do quarto.
Olho para Jimin e o mesmo me encarava de cima abaixo, me sento ao seu lado e de imediato sinto seus braços em volta da minha cintura e se aconchegar em meu peitoral, retribuo o abraço e começo a fazer carinho em seus cabelos, neste momento meu lobo está tão tranquilo sentindo o cheiro de Jimin por todo o quarto, em apenas uma noite seus feromônios se instalaram por todo o ambiente.
- Jimin você espalhou todo seu cheiro pelo quarto - Falo o olhando e o vejo corar levemente.
- Não foi por querer, é que seu cheiro estava por todo o quarto que eu imaginei como seria misturado com o meu - Fala me olhando e sorri timidamente. - Se não gostou é só abrir as janelas e deixar o ar circular - Fala e eu nego rapidamente.
- Não, eu gostei como ficou seu cheiro é muito bom - Digo e deixo beijos em seu pescoço e o vejo se arrepiar.
Em um movimento rápido o mesmo se senta em meu colo e coloca seu rosto em meu pescoço.
- Jeon... O que eu sou para você? - Pergunta baixo, meu coração erra uma batida com essa pergunta, nunca me senti tão nervoso como agora, parece que tem milhões de borboletas em meu estômago, quero Jimin como meu, mas talvez seja muito cedo para isso, porém se realmente fosse cedo ele não estaria perguntando isso. - Não vai responder? Você não gosta de mim? - Pergunta e o sinto começar a sair do meu colo, seguro sua cintura com um pouco de força o impedindo de se mover, o abraço o deixando mais próximo possível de meu corpo.
- Jimin eu quero você para mim - Digo rente ao seu ouvido.
- Mas eu já sou seu Jeon - Responde e me encara passando um de seus dedos pelos meus lábios.
- Papais vamos logo, temos que comer senão vou me atrasar - Escuto Jihye falar e então Jimin desce do meu colo e se levanta.
Trocamos de roupa rapidamente e descemos as escadas e tomamos café da manhã, Jihye se senta em sua cadeirinha no carro e seguimos para a escola, iria avisar uma vez a diretora se ela não resolvesse o problema dos outros colegas de classe de minha filha eu iria abrir um processo contra a escola, não admito que isso aconteça com Jihye.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...