21

14.7K 2K 385
                                    

Park Jimin

Duas semanas depois...

— Doutor meu amigo teve alguma melhora? — Pergunto encarando o médico a minha frente, estava perto do quarto de Yeonjun, olho pela porta o vendo deitado na cama tomando medicamentos na veia, é tão ruim ver a pessoa que tanto me ajudou assim e não poder fazer nada para ajudar.

— Yeonjun está reagindo bem aos medicamentos, iremos marcar uma cirurgia para a remoção do tumor, mas iremos precisar de uma doação de sangue B- e estamos com falta em nosso banco de sangue — Diz me olhando e eu sinto meu olho arder querendo chorar.

— Eu posso fazer a doação — Escuto a voz de Jungkook ecoar pelo corredor, me viro vendo o mesmo segurando Jihye no colo.

— Jun... — Digo o olhando e o mesmo sorri reconfortante.

— Doutor sou portador B- posso fazer a doação — Fala se aproximando e passa sua mão em volta de minha cintura e deixando um beijo em minha testa.

— Jungkook você tem fobia de agulha, você mesmo me disse há alguns dias — Digo o encarando.

— Vou fazer isso, seu amigo é importante para você — Fala deixando Jihye no chão e segue o médico para longe.

Jungkook está disposto a fazer isso apenas por Yeonjun ser importante para mim, solto um sorriso e sinto Jihye passar as mãozinhas em meu rosto o secando nem percebi que estava chorando.

— Não chore papai, minha vovó diz que dá rugas — Ela fala sorrindo e me abraça forte — Tenho certeza que seu amiguinho vai ficar bem — Diz.

— Você é muito especial minha princesa — Digo me abaixando a sua frente — E não deixe ninguém dizer ao contrário — Falo levando minha mão para seu rosto e lhe faço um carinho.

A pego no colo e entramos no quarto de Yeonjun, Jihye gosta de ficar comigo o tempo todo, Jun até fala que ela está o trocando por mim, mas isso é porque pela primeira vez Jihye está recebendo carinho e atenção de duas pessoas algo que a pequena nunca teve na vida. E gosto de como nos damos bem, a mesma é sempre muito alegre e vê o lado positivo em tudo, gosto de ver como ela sorri e seus dentes parecem de coelhinhos que são iguais aos de Jungkook, os olhos grandes e pretos parecendo duas jabuticabas, Jihye é completamente igual a Jun, não puxou nada de Doyoun o que é bom quero nem imaginar como minha princesinha seria sendo parecido com ele.

Me sento na poltrona ao lado da cama e seguro a mão de meu amigo que dormia, o médico falou que seu tumor ainda está pequeno e com uma cirurgia vai resolver, paguei todo o tratamento que Yeonjun vai receber e certifiquei tudo para que ele tenha tudo do melhor possível, este é o melhor hospital de Seul com os médicos mais renomados do país ele precisa ficar bom logo.

— Jimin... É você? — O escuto perguntar baixo e me aproximo.

— Sim sou eu, se sente melhor Yeon? — Pergunto o sentindo segurar minha mão com força.

— Precisa tomar cuidado com Doyoun, é necessário que se afaste dele fique o mais longe possível — Diz me encarando e eu fico confuso.

— Por que fala isso? Aconteceu alguma coisa que eu deva saber? — Pergunto e o vejo respirar fundo.

— Ele apareceu aqui enquanto eu dormia, mas acordei e fiquei escutando o que ele dizia — Diz — Ele falou que está organizando algo grande para te afastar de Jungkook, algo envolvendo a polícia americana, Jimin você sabe que estamos jurados a pena de morte com eles — Ele fala e eu o encaro preocupado.

Se alguém que trabalhe para a polícia americana conseguir prender eu ou Yeonjun tudo acabou, não irei conseguir fazer absolutamente nada é algo que evito a cinco anos, qualquer contado com a polícia de lá me levaria a morte.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora