22

16.3K 1.9K 782
                                    

Park Jimin

Faz alguns dias que a cirurgia de Yeonjun foi realizada, ocorreu tudo certo não houve nenhuma complicação e em alguns dias ele já pode estar saindo de casa e voltando a sua rotina, claro com algumas limitações. A festa da empresa de Jungkook seria depois de amanhã, mas Jun achou melhor adiantar para semana que vem já que ele quer que meu amigo participe, hoje é o jantar na casa de sua mãe, vou confessar estou nervoso como nunca antes estive vou conhecer minha sogra e se ela não gostar de mim? Nunca fui inseguro com qualquer coisa, mas esse convite me faz pensar tantas coisas, escuto a porta de entrada ser aberta e logo sinto o cheiro de Jungkook e sorrio saindo da cozinha indo até a porta.

O mesmo fecha a porta e me encara, ele vestia um terno alinhado perfeitamente uma camisa social que marcava seu peitoral, o cabelo meio bagunçado que dava um ar mais despojado, Jun estava lindo como sempre.

— Você chegou! — Digo animado e ele me olha sorrindo, o vejo largar a pasta a fazendo cair no chão e vir em minha direção e rapidamente envolvendo minha cintura em um abraço aconchegante.

— Eu vim o mais rápido possível para ficar com você — Diz e o sinto me levantar do chão e fazer eu entrelaçar suas pernas em minha cintura, levo minhas mãos em seu rosto e começo a depositar muitos beijos.

— Eu te amo Jungkook — Sussurro contra sua boca e selo nossos lábios em um beijo fervoroso que só nos separamos pela falta de ar.

— Eu também te amo, amo muito — Fala sorrindo e de repente escutamos a campainha tocar, desço do colo do mesmo e vou até a porta quando abro vejo a mesma senhora que esbarrei aquele dia, mas agora ela segurava uma caixa um pouco grande.

— Espera, você é aquela senhora daquele dia — Afirmo a olhando e a mesma apenas solta um sorriso, sinto uma mão envolver minha cintura e Jungkook aparece.

— Senhora Choi? Jihye fez alguma coisa na aula? — Jungkook pergunta, então esta senhora é a professora de Jihye.

— Não imagina, ela é uma garotinha muito amável, venho dizer que não poderei mais ser professora dela — Fala calmamente, a voz dela me parece tão familiar — Será que posso entrar para conversarmos? — Pergunta.

— Claro entre —Jun responde dando passagem para a mesma entrar.

Fecho a porta depois que ela entra e andamos até o sofá onde me acomodo na poltrona mesmo, a observo colocar a caixa em cima da mesa de centro e logo após me olhar com um sorriso acolhedor.

— Jungkook e Jimin, fico muito feliz que estejam juntos sei que passaram por muitas coisas na vida, desde a cicatriz em suas costas — Ela fala apontando para Jun, mas era uma cicatriz de nascença — E desde seu problema do coração Jimin — Diz por fim me olhando.

— Espera, como sabe disso tudo? — Pergunto, eu estava totalmente confuso em relação a isso, afinal como ela poderia saber do meu problema se eu também nasci com ele.

— Durante estes dias venho fazendo o possível para que vocês dois fiquem bem, tenho impedido Doyoun de colocar Jimin em perigo — Fala — O amor de vocês dois precisa ser forte como vem sendo, não poderei mais estar ao seu lado — Diz olhando para nós dois.

— Estar ao nosso lado? — Jungkook pergunta a encarando atentamente.

— Isso mesmo, vocês dois vem se reencontrando vida após vida para ficarem juntos, Jeon proteja Jimin o máximo que puder está é a última chance de ficarem juntos — Ela fala com seriedade.

— Quem é você senhora Choi? — Pergunto a encarando e a mesma solta um sorriso largo me observando.

— Digamos que sou uma estrela, presenciei vocês dois se apaixonando, vi tudo acontecer e sei o que vai acontecer, mas devem saber que eu não posso contar — Responde com um sorriso e me entrega a caixa — Preciso ir meu tempo aqui está se acabando, Jungkook proteja Jihye ela precisa de você — Fala e se levanta indo em direção a porta.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora