Jeon Jungkook
Hoje é o dia da festa apresentando uma nova tecnologia que foi criada, participei de todo o processo de criação e hoje finalmente vou poder apresentar a todos os sócios essa nova criação, e também todos vão saber que Jimin é meu ômega. Ele está nervoso para hoje mas o tranquilizei, todos os meus sócios são muito respeitados e ninguém vai falar nada sobre ele e aquele ocorrido sobre a sua "prisão" que foi transmitido em rede ao vivo, Jimin está de férias da escola então ele está somente trabalhando com seu grupo de hackers, Yeonjun ficou bem melhor depois de alguns dias de alta, agora ele pode sair de casa e ele vai estar presente na festa, o mesmo aceitou o convite para dar apoio para Jimin.
Entro em casa e vejo Jimin brincando com Jihye no chão da sala, sorrio vendo a cena fofa dos dois e me aproximo me sentando ao lado deles, minha filha me olha e sorri vindo me abraçar, deixo um beijo em seu rosto e ela logo volta a brincar me aproximo de Jimin deixando um selar em seus lábios e logo depois em seu rosto, meu lobo está desde cedo estranho, ele não fala nada mas fica resmungando que vai acontecer alguma coisa, e fala também que parece que ele vai dormir se sente cansado, achei estranho nunca aconteceu isso. Vou deixar Jihye na casa de minha mãe a mesma não vai a festa porquê muito provável que vai terminar tarde, e minha mãe mandou deixá-la lá, encontrei meu pai também o mesmo não reagiu ruim quando apresentei Jimin para ele o que é estranho, o mesmo está estranho cheio de agrados me entregando sucos e até lanches.
— Vou ficar com a vovó hoje a noite? — Jihye pergunta olhando para mim.
— Vai sim princesa, papai precisa apresentar algo para as pessoas — Respondo a olhando.
— Entendi — Fala e coloca a mãozinha no queixo como se estivesse pensando em algo — Deixa eu e o papai Ji maquiar você? — Pergunta me olhando com as mãozinhas juntos, sorrio deixando um beijo em seu rosto e concordo.
— Pode sim — Respondo e a mesma levanta dando pulinhos de alegria e sobe a escadas indo buscar as maquiagens que comprei para ela, tudo feito e testado para crianças.
— Ela fica muito feliz quando você deixa te maquiar — Jimin fala deitando sua cabeça em meu ombro e eu seguro sua mão entrelaçando nosso dedos.
— Eu sei, por este motivo que deixo ela fazer isso — Respondo sorrindo e logo Jihye volta com sua maletinha e se senta a minha frente.
— Vem papai Ji vamos maquiar o papai — Ela fala puxando Jimin para seu lado e logo começa a pegar as coisas.
Ver Jihye feliz é a minha completa felicidade principalmente agora com Jimin também, olho para os dois sorrindo enquanto escolhiam que cor iriam usar no meu olho, desde que Jimin apareceu em minha vida me sinto completo, ele cuida muito bem de Jihye é um pai para ela e ver isso todos os dias é gratificante porquê finalmente minha filha está sabendo como é realmente ter uma família com dois pais para lhe dar atenção, amor e carinho.
Quando os dois escolhem a cor se aproximam, Jimin está de assistente de Jihye, essa que começou a colocar um laço em meu cabelo o jogando para cima, sorrio a ajudando e logo ela começa a passar uma sombra rosa em meu olho, suas risadas de animação ecoando pelo apartamente me trás uma tranquilidade enorme. Olho para Jimin que também dava risada vendo o que Jihye estava fazendo em meu rosto, não estava me importando com nada quero apenas ver minha filha e meu ômega alegres como estão neste momento, agora Jihye esta passando algo em minhas bochechas os dentinhos de coelho formando um sorriso igual ao meu.
— Está ficando lindo meu amor — Jimin fala sorrindo e se aproxima ajudando Jihye com o pincel de maquiagem e começa a passar em minha bochecha — Estamos finalizando o contorno — Fala passando o pincel do outro lado de meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...