12

18.8K 2.5K 597
                                    

Jeon Jungkook

Doyoun aparecer na minha casa assim é totalmente inaceitável, preciso urgentemente comunicar ao segurança do prédio para proibir a entrada dele aqui, não quero Jihye perto da pessoa que a abandonou e nem sequer voltou para saber sobre minha filha.

- Papai, você e o tio Jimin estão juntos? - Ela fala terminando de comer sua pizza.

- Por que pensa isso filha? - Pergunto e olho para Jimin, este que me encarava tentando entender o raciocínio de Jihye.

- É que quando duas pessoas namoram, elas dormem na mesma cama, dão beijinhos um no outro e ficam abraçadinhos - Responde sorrindo e olhando para nós dois.

- Filha presta atenção aqui no papai - Digo e ela concorda - Eu e Jimin estamos nos conhecendo e começando a gostar um do outro entende? - Pergunto.

- Sim, então vou chamar o tio Jimin de papai Ji - Fala sorrindo fazendo o mesmo se engasgar com o refrigerante - Afinal eu sei que vocês dois vão ficar junto pra sempre, e eu terei dois papais como meus amiguinhos também tem - O que ela fala me fez pensar em tudo que a mesma ouviu dos coleguinhas, alguns podem ter falado que por ela não ter dois pais não tem uma família.

- Jihye, tem alguém na sua escola falando que por você não ter dois papais não tem uma família? - Jimin pergunta e ela a olha com cara chorosa e de imediato vai para o colo dele e o abraça forte.

- Sim... Não gosto quando falam isso, as vezes a professora de artes fala para fazermos um desenho de nossa família - Diz em meio ao choro - Aí escuto eles falarem que eu não poderia desenhar porque tenho um papai só, mas se vocês dois ficassem juntos eu teria dois como todo mundo - Fala por fim.

Ouvir que minha filha é julgada na escola porque crianças falam besteiras e maldades para ela fez meu lobo ficar com raiva, Jihye é minha filha como não percebi que isso estava acontecendo bem debaixo do meu nariz? Amanhã mesmo quando eu for leva-la na escola vou conversar com a diretora e a professora para que isso não volte a se repetir, estou pagando e muito caro para que minha filha tenha a educação escolar boa e isso acontece.

Olho para Jimin e escuto o mesmo murmurar uma música para a mesma que se aconchega no colo dele, em questão de minutos ela pega no sono, ele me olha e eu concordo me levantando junto e seguimos escada acima para deixá-la no quarto. Jimin a coloca na cama e cobre com a coberta, deixo um beijo em seu rosto e ele faz o mesmo e assim saímos do quarto, desço rapidamente até a cozinha e guardo o restante da pizza na geladeira e lavo a pouca louça que sujamos, quando termino me viro e vejo Jimin me olhando, solto um sorriso e ando devagar até ele e seguro sua cintura o puxando para mais perto.

Aproximo meu rosto do dele e lhe beijo na bochecha que faz ele fechar os olhos como se estivesse aproveitando o contato, sentir seu cheiro assim pela casa é maravilhoso, antes era somente o meu, mas agora parece que finalmente estou completo, a sensação de vazio se foi por completo e meu lobo não se sente mais solitário.

"Porque eu não estou, sempre estive o esperando"

Levo minha mão a lateral de seu rosto lhe fazendo um carinho e deixo selinhos em seus lábios, sinto sua mão segurar minha blusa entre os dedos com força fazendo o tecido amassar, seu corpo fica mais próximo ao meu e logo junto nossos lábios em um beijo mais rápido. Ando com o mesmo até o balcão da cozinha e com um impulso o faço se sentar em cima e fico entre suas pernas ainda o beijando, sua mão adentra meus cabelos me dando leves apertos que faz ficar ainda melhor o contato de minha boca na sua, me afasto em busca de ar, mas logo o mesmo me beija novamente, o sinto segurar minhas mãos e as colocarem em suas coxas então começo a lhe dar leves apertos na região o fazendo suspirar pesado entre o beijo.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora