Jeon Jungkook
Queria ter ficado mais tempo com Jimin, ajuda-lo a arrumar suas malas e depois colocar todas no porta-malas do meu carro, mas Namjoon me ligou avisando de um problema em pleno domingo, não é segunda feira é domingo ninguém trabalha, estou frustrado e ao mesmo tempo irritado meu lobo não gostou nada de ter saído de perto de Jimin. Estaciono em frente à casa de Namjoon e desço logo tocando a campainha, espero alguns minutos e logo a porta é aberta por Jin que sorri ao me ver.
Jin e Namjoon são casados a três anos eles sempre se gostaram, mas meu amigo só tomou coragem para chama-lo para sair depois que terminamos o ensino médio, se casaram um ano depois e agora Jin espera o primeiro filhote deles. Se meu amigo já era protetor antes de saber da gravidez imagina agora, entro e sigo para a sala de estar onde o mesmo já estava a minha espera e me sento.
- Jungkook que bom que veio, sei que estamos de folga, mas precisava comunicar o que está acontecendo - Diz e eu concordo.
- Certo, vamos terminar isso de uma vez preciso ir buscar Jihye na casa de minha mãe ainda e Jimin na dele - Falo e espero que o outro comece a falar.
- Sabe que cortamos a empresa do Kwen como nossa sócia a quase um ano, ele nunca gostou do que fizemos porque as ações dele no mercado de vendas caíram cerca de cinquenta por cento, estava vendo as nossa e consta que transferimos quase metade das nossas para ele - Namjoon diz e eu presto atenção em cada palavra.
- Devemos entrar em contato com todos que acessam nossos dados - Falo e Namjoon respira fundo.
- Seria tão bom se a gente conhecesse um hacker - Ele fala e solto uma risada - É sério todo esse problema seria resolvido com alguns cliques - Diz.
- Mas existe uma organização de hacker em Seul, eles se denominam os JY - Jin entra na sala falando e me entrega um corpo de suco, o vejo ir até Namjoon e se sentar ao seu lado.
- Suponho que eles nem queira nos ajudar - Falo tomando o suco.
- Você que pensa, pelo que fiquei sabendo Taehyung entrou em contato com eles para limpar seu nome - Ele fala - Ele vai ter um almoço com o líder em alguns dias - Jin fala por fim me fazendo ficar pensativo.
- Amor, sabe o porquê do nome JY? - Pergunta Namjoon.
- Mais ou menos, é difícil achar coisas sobre eles na internet, mas acho que significa as iniciais dos líderes do grupo - Fala por fim e eu olho as horas em meu celular.
Vejo estar quase na hora de buscar Jihye na casa de minha mãe, então termino de decidir as coisas com Namjoon e saio indo para meu carro, entro dando partida. Primeiro vou buscar Jimin na casa dele que é mais perto depois vou direto para minha mãe, está nevando e o inverno é realmente bem complicado a temperatura chegar até vinte graus abaixo de zero, e estamos a pouco tempo do natal, eu diria que em dois meses e poucos dias a cidade irá começar a ficar enfeitada e cheia de pessoas tirando fotos e saindo em família.
Pensando nisso estou seriamente pensando em adiar a festa que irei apresentar a nova tecnologia criada por mim, talvez em um mês para dar tempo de organizar tudo corretamente, falta poucos detalhes para ser resolvido nada de muito importante, estaciono em frente ao prédio de Jimin e quando olho para a porta vejo o mesmo sentado na escada com sua mala ao lado, ele estava encolhido em um casaco grande, desço rapidamente e vou até ele me abaixando a sua frente.
- O que está fazendo aqui fora no frio? - Quando pergunto ele levanta a cabeça me olhando e de repente me braça colocando o rosto em meu pescoço.
- Meu alfa - Fala baixo em meu ouvido e sinto meu coração errar uma batida, ele acabou de me chamar de seu alfa não estou contendo a tamanha felicidade que eu e meu lobo estamos neste exato momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...