34

11.7K 1.6K 219
                                    

Jeon Jimin

Um mês se passou e estão sendo os dias mais felizes de minha vida, a empresa de meu marido prosperou e conseguiu várias novas parcerias, eu continuo apenas como professor na escola que minha filha estuda e larguei oficialmente minha vida de hacker, meu amigo e irmão Choi Yeonjun é o novo líder do FBI e eu soube que ele se apaixonou por um rapaz que trabalha da divisão médica.

— Olha papai eu consegui! — Jihye fala animada por ter conseguido tocar sua primeira nota na flauta, estou a ensinando faz alguns dias e a mesma aprende bem rápido.

— Muito bem meu amor, se treinar bastante vai conseguir tocar uma música inteira — Digo e ela sorri e volta a tentar tocar.

Neste momento estou sozinho com Jihye em casa já que Jun está na empresa tendo reuniões desgastantes com acionistas, ele sempre chega cansado depois de um dia de trabalho e hoje eu quero ajudá-lo a relaxar, posso fazer uma massagem.

— Papai me ajuda aqui — Jihye pede e eu a ajudo a tocar o que ela estava com dificuldade.

Continuo a ensinando e tenho que dizer que minha filhote é muito talentosa, paramos um pouco e fomos para cozinha fazer um lanche, preparei um sanduíche com suco de laranja e entreguei para Jihye que logo começou a comer, me sento ao seu lado e como eu havia preparado um sanduíche para mim também começou a comer também.

Começo a sentir o cheiro de Jun e minha reação a senti-lo me assustou, eu fiquei enjoado por sentir o cheiro do meu marido, do meu alfa.

— Cheguei meus amores — Ele fala entrando e vejo nossa filha ir correndo até ele o abraçando apertado.

— Adivinha — Ela falava animada — Papai Ji está me ensinando a tocar flauta, eu sou muito boa — Diz descendo do colo e voltando a se sentar.

Quando mais Jungkook se aproximava mais meu estômago revirava, ele chegou perto e me deu um selinho e quando foi me abraçar eu desviei e corri pro banheiro.

Isso nunca aconteceu, o cheiro de Jun é o que eu mais gosto de sentir, sinto meu lobo resmungar e ficar um pouco acuado eu realmente não estou entendendo, saio do banheiro e dou de cara com Jungkook sentado na cama com os braços cruzados.

— Meu bem o que aconteceu? Eu sinto que você não está bem — Ele fala me olhando e eu tento ficar mais afastado, não quero vomitar novamente.

— Jun... Me sinto mal — Digo e quando ele se levanta para chegar mais perto eu levanto as mãos pedindo para que pare e fique afastado — Eu realmente não sei o que está acontecendo, mas seu cheiro está me enjoando amor — Falo e ele me olha confuso.

— Está enjoado? — Pergunta e eu concordo, olho para o mesmo e o vejo ir até o armário e pegar um perfume e passar em si mesmo.

— O que está fazendo? — Pergunto o encarando atentamente.

— Agora posso me aproximar, passei um perfume que ameniza bem meu cheiro — Diz e fica a minha frente — Se meu amor não sentir meu cheiro não vai passar mal — Fala e eu sorrio.

Observo seus olhos brilhantes e eles se mesclarem em um vermelho e no mesmo momento ele se abaixa a minha frente e começa a cheirar minha barriga, Jun levanta minha blusa começando a cheirar minha barriga me causando cócegas.

— Jungkookie para faz cócegas — Falo dando risada e passo a mão em seu cabelo.

— Jimin, meu amor — Fala e eu vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto — Eu sinto cheiro de morangos em você — Diz e eu arregalo os olhos.

— Isso quer dizer que? — Pergunto o olhando.

— Que você pode estar esperando um filhote meu amor — Fala e me abraça começando a beijar meu rosto — Um filhotinho lindo, fruto do nosso amor o nosso bebezinho — Diz animado ainda sem me soltar.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora