16

18.1K 2.3K 965
                                    

Jeon Jungkook

Acordo sentindo um peso em cima de mim, olho vejo Jimin agarrado ao meu corpo como se eu fosse sumir a qualquer momento, o encaro atentamente o mesmo dormia tão sereno e essa imagem eu queria ter todos os dias, levo minha mão até seus cabelos e começo a lhe fazer um carinho observo seu pescoço vendo marcas em um tom meio roxo, sorrio lembrando da noite passada e como ele estava bem mais solto e desinibido. Me viro na cama com cuidado e continuo o abraçando, deixo um beijo em seus lábios o que faz o mesmo se aconchegar mais e resmungar um pouco, não estava mais com sono, mas posso ficar o dia todo somente o olhando dormir ou fazer qualquer coisa que seja, meu lobo estava totalmente satisfeito, tenho meu ômega comigo e tudo está como eu quero.

Nos meus três dias de "férias" da empresa vou ficar com Jimin e lhe dar toda a atenção necessária, de repente escuto a campainha tocar não queria sair, mas se eu não for meu amor pode acordar e eu não quero isso, levanto da cama com cuidado coloco minha bermuda que estava no chão e saio do quarto em silêncio, desço as escadas e vou até a porta a abrindo revelando a presença de minha irmã.

— Lisa quando voltou de Manhattan? — Pergunto a olhando e dando espaço para a mesma entrar.

— Cheguei hoje de manhã passei em casa, mas nem a mãe nem o pai estavam — Responde e me encara atentamente — Passei onde o pai trabalha e me falaram que ele também não apareceu por lá — Diz e eu fico confuso, meu pai não aparecer para trabalhar agora que queria ganhar as eleições. — Tem mais achei isso, é para você diz ai que é do advogado de Doyoun — Pego o envelope e abro rapidamente e começo a ler cada palavra.

É um julgamento de guarda, ele quer tirar minha filha de mim como se fosse a coisa mais natural a se fazer depois que some por cinco anos, amasso o papel com força e logo mando uma mensagem para Namjoon explicando toda a situação, quando responde ele fala que não iria perder a guarda de Jihye e isso me fez ficar um pouco mais tranquilo, imaginar minha pequena nas mãos dele me causou calafrios por todo meu corpo.

— Que marcas são essas em seu pescoço em? — Lisa pergunta voltando da cozinha comendo um sanduíche que nem vi quando ela fez.

— Ah... Isso... — Digo e coloco a mão em meu pescoço meio constrangido não é normal eu deixar minha família ficar se envolvendo em minha vida pessoal.

— Jun... Por que saiu da cama? — Escuto a voz de Jimin e o vejo descer as escadas vestindo uma blusa minha que ia até seus joelhos, o mesmo se apoiava no corrimão para conseguir andar, esfregava os olhos pelo sono e por ter acabado de acordar.

— Meu amor desculpa te deixar sozinho — Digo indo até ele e o abraço, o mesmo logo envolve suas pernas em minha cintura colocando seu rosto em meu pescoço e respira fundo ficando todo molinho e manhoso.

— Entendi o motivo, vai cuide dele eu preparo o café da manhã para vocês e deixo na mesa, depois vou embora tenho uma reunião com o dono da Louis Vitton — Lisa diz e eu agradeço e volto para o quarto, sigo para o banheiro e ligo o chuveiro na água quente porque está bem frio, coloco Jimin sentado em cima da pia e tiro sua blusa e seguida tiro minha bermuda para tomarmos banho.

Minha irmã é estilista, trabalha para as maiores marcas de roupas e está sempre viajando então é muito raro ela ficar mais de uma semana em casa curtindo a família.

— Você é tão lindo — Ele fala colocando suas duas mãos em meu rosto, Jimin está muito mais carinhoso não estou reclamando afinal adoro quando fica assim.

— Você também meu amor, muito lindo — Digo passando minha mão em sua bochecha que pegou uma coloração avermelhada. — Você fica tão lindo corado assim — Falo o olhando aproximando meu rosto.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora