03

25.2K 3.4K 1K
                                    

Jeon Jungkook

Por causa de uma reunião marcada de última hora não consegui buscar minha filha na escola de dança, por isso meu irmão mais velho foi buscá-la, tenho certeza que ela está um pouco chateada, mas vou explicar e ela vai entender. Durante estes cinco anos cuidei, dei educação e bons modos, mas quando ela se junta com meu irmão é só ladeira abaixo, Jihye é uma menina muito especial, dedicada no que quer e não desiste fácil, também é muito emotiva.

Quando ela me perguntou o porquê só tinha um pai enquanto as outras crianças tinham dois foi bem difícil para mim, no dia não sabia como falar para ela que seu pai a abandonou logo após seu nascimento. Foi um dia feliz para mim, minha filha tinha acabado de nascer e com certeza iria assumir a paternidade mesmo que eu não estivesse mais junto com meu ex, mas assim que entrei no quarto com ela pequena e tão frágil em meus braços, o quarto estava completamente vazio. Minha mãe fez questão de fazer de tudo para que se um dia o pai de Jihye voltasse ele não conseguiria ficar com ela.

Lee Doyoun era o nome do meu ex, minha relação com ele foi alguns meses de namoro e como consequência disso meu rut chegou, não marquei ele nesta noite, meus planos era terminar antes disso tudo acontecer, mas não ocorreu como meu planejado. Dei todo o suporte durante a gravidez dele e continuaria dando apoio e estando presente na criação de Jihye, mas ele foi embora. Escuto a porta da sala ser aberta e olho na direção da mesma vendo minha filha entrar com uma barra de chocolate na mão, seu rosto estava todo sujo, mas ela estava sorridente, olho para meu irmão e ele também comia um chocolate, eu disse que esses dois juntos não dão certo.

- O que eu falei sobre chocolate antes da refeição? - Pergunto olhando os dois e pego um pano limpo e ando até Jihye, começo a limpar sua boca e ela dava risada da minha cara.

- Titio comprou porque eu fui uma boa garota e esperei no carro quando ele saiu e foi falar com uma moça muito bonita - Ela diz.

- Jihye! Eu disse para não contar essa parte - Ele fala fazendo minha filha rir mais do que já estava.

- Deixou minha filha sozinha no carro enquanto ia pegar o número de uma mulher? - Pergunto e ele sorri sem graça - Nem parece que você é o mais velho, sempre o mesmo - Digo.

- E foi por este motivo que você assumiu a empresa e não eu - Fala com um sorriso no rosto, ando até ele e lhe dou um soco fraco no ombro.

- Por que me bateu? Nem fiz nada - Reclama fazendo drama.

- Me deu vontade só isso - Digo - Filha vamos hora do banho, já pro banheiro - Falo e ela concorda indo na frente, Jihye consegue tomar banho sozinha então só separo a roupa e ajudo a arrumar o cabelo depois, a sigo com o olhar até sumir no fim da escada.

- Ela está crescendo rápido - Meu irmão fala e eu concordo - Também está muito animada com as aulas, não parava de falar do professor, dizendo que ele era muito bonito e muito gentil, e deixou ela ser sua ajudante na aula de hoje - Termina de falar e eu sorrio, Jihye foi a coisa mais preciosa que aconteceu em minha vida, as dificuldades que passei para cuidar dela valeram a pena hoje tenho uma filha extremamente gentil com os outros.

Meu irmão vai embora e eu subo as escadas logo entrando no primeiro quarto que era o de Jihye, a decoração em tons pastéis, em volta da cama tinha pisca-pisca, alguns brinquedos espalhados pelo chão que me fez lembrar de guardar antes que ela caia quando sair do banho, recolho do chão e coloco no baú. Vou até o guarda-roupa e pego um pijama confortável para ela e deixo na cama, minutos depois a mesma sai com a toalha que era maior que ela, sorrio e me abaixo para ficar do seu tamanho e ajudo a se secar.

De pijama posto começo a arrumar seu cabelo e secar também, como todas as noites ela gosta que prenda presilhas no cabelo e assim faço, depois de pronta ela se vira e me abraça forte, a pego no colo e saímos do quarto começando a descer as escadas.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora