28

11.5K 1.8K 293
                                    

Park Jimin

Voltei para casa junto com Taehyung, todos me contaram o que aconteceu com Jungkook e que a empresa dele está parada já que o mesmo não quer voltar ao trabalho por enquanto, Namjoon recebeu uma ligação avisando para ir buscar Jihye, já que eu soube que a mandaram para um internato em Daegu, estou com tanto ódio de Doyoun que sou capaz de mata-lo da próxima vez que eu o encontrar. Entro em casa e vejo meus pais sentados no sofá conversando e quando percebem que eu cheguei eles se levantam rápido e vem até mim.

— O que aconteceu filhote? — Minha mãe pergunta e eu a olho sentindo que vou chorar novamente.

— O meu bem vem aqui — Diz meu pai e logo ele me abraça forte e deixa um beijo em meu cabelo.

— Pai... O Jun esqueceu de mim — Digo o abraçando mais forte — Ele não se lembra quem eu sou — Falo.

— Como assim filho? Não estou entendo — Minha mãe pergunta e eu me afasto e vou me sentar no sofá.

Meu lobo está calado não fala nada sei que o mesmo está pensando no que pode fazer para ajudar, abraço minhas pernas e me encolho no canto do sofá.

— Tem um ômega chamado Doyoun, ele é ex de Jungkook que é o alfa de Jimin, foi por culpa dele que o Jimin foi parar nos Estados Unidos — Tae começa a falar e eu me encolho mais sentindo meu corpo gelado e se arrepiando.

— Então este Doyoun está causando muito tumulto? — Meu pai pergunta e vejo Tae concordar.

"Jimin comecei a sentir o lobo de Jun, ele pode nos ajudar a fazê-lo lembrar"

Ouvir isso me causou um alívio que não sei como explicar, se meu lobo começou a sentir o de Jun então algo aconteceu, eu quero tanto ficar perto dele novamente hoje quando o vi e o mesmo falou que não se lembrava de mim foi como se tudo que vivemos tivesse ido embora, e tudo não se passou de um sonho bonito.

— Jiminie está tudo bem? Você está pálido — Escuto Tae falar e o olho, o mesmo se apressa e vem até mim.

Yeonjun aparece e vem em minha direção colando a mão em meu rosto.

— Yeonjun está frio, muito frio — Digo o olhando.

— Eu não consigo te esquentar porque seu lobo não aceita, vem vou te colocar debaixo de um monte de cobertas — Fala e eu concordo.

— Ele precisa do Jeon, e todos sabemos disso — Tae fala, ele vem até mim e ajuda Yeonjun a me levar para meu quarto.

Me deito em minha cama e logo Tae começa a colocar um monte de cobertas em cima de mim, Yeonjun saiu e disse que iria buscar bolsas de água quente.

— Tae... Eu quero Jun, traz ele para mim por favor — Digo e sinto meu queixo tremer.

— Seu lobo está sentindo a falta dele, eu sei Ji, vou ir agora mesmo falar com ele e tentar te ajudar — Ele diz e assim se retira.

Eu só queria voltar e encontrar Jungkook, poder ficar junto dele e de Jihye mas tanta coisa está acontecendo.

— Jimin você precisa ficar acordado — Escuto a voz de Yeonjun ao fundo e o mesmo me balança me fazendo abrir os olhos que eu nem vi que tinha fechado.

— Jun... — Digo por último aí não vejo mais nada.

Jeon Jungkook

Estou andando pelo corredor de minha casa entrando nos quartos procurando a chave da porta da frente, ainda não acredito que me trancaram na minha própria casa, passo em frente a um quarto e começo a escutar a voz de Doyoun como se ele estivesse falando com alguém, paro perto da porta e fico escutando.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora