06

21.9K 2.8K 879
                                    

Park Jimin

- Senhor Park é uma honra recebê-lo em meu restaurante - Um homem fala me olhando e eu o cumprimento educadamente, o mesmo me guia até uma mesa e logo deixa o cardápio se retirando após.

Folheio as páginas vendo o era servido, queria comer algo diferente do habitual então resolvi vir em um restaurante chinês, faz tempo que não venho então era uma ótima opção. Assim que escolho chamo o garçom e faço meu pedido, enquanto espero pego meu celular e acesso a central de escuta, coloco meus fones e entro no aplicativo que eu mesmo criei para este tipo de ocasião, digito um código e acesso a parte de escuta.

De primeira não consigo ouvir nada, mas logo começo a escutar uma discussão e essa parece ser pesada, a voz de meu pai falava que eu não deveria ter aparecido, porque isso confundiu bastante Jina, desde que eu fui embora ela se trancou no quarto, bom eu imaginei, isso é o que acontece na maioria das vezes, a irmã mais nova não sabia da existência de outro irmão e ficou em choque acabando por se isolar, bem típico de filme. Continuo a escutar quando Mina começa a falar sobre sua candidatura a política, parece que ela se aliou ao candidato à presidência da Coreia, e seu nome é Kim Jaeha, vou pesquisar sobre ele em outra ocasião.

Continuo escutando quando eles começam a falar sobre um partido político que está se esforçando para achar coisas sobre Mina, e eu sei muito bem que ela tem muita coisa que esconde, mas agora ela está com medo de alguma coisa saia em público, algo sobre seu ex namorado que por coincidência era filho de um vereador, acho que minha irmã gosta mesmo de se envolver com poderosos que pode fazer com que a mesma se arrependa de muitas coisas.

Ah, Mina. Em que confusão você foi se meter, nem consigo imaginar quem vai atacar primeiro, a polícia ou os políticos poderosos que são capazes de fazer de tudo para que seus nomes não fiquem manchados.

- Senhor Park seu pedido - O garçom fala então tiro meus fones e bloqueio o celular - Tenha um bom apetite - Diz e agradeço, o mesmo se retira então início minha refeição.

Um prato simples, mas repleto de sabor isso sim é uma refeição digna de um rei. Quando termino pago a conta e saio do local e começo a andar pela rua, deixei meu carro estacionado perto de uma praça fácil de se localizar, as ruas bem iluminadas, o inverno está chegando e a brisa gelada bate em meu rosto me causando um arrepio seguido de um calafrio, olho para as lojas que ainda estavam aberta e na vitrine vejo uma flauta branca com detalhes em vermelho, detalhes simples, mas que faziam toda a diferença, fico a admirando quando decido entrar e comprar.

Saio da loja com o instrumento indo para um banco vazio, me sento e fico admirando o objeto em minhas mãos, olhando bem me parece familiar a senhora que cuida da loja falou que era muito antiga, de uma época de reis e quando nossa espécie ainda tinha uma ligação muito forte com nossos lobos.

Realmente escutei muitas histórias que no passado nossos lobos conseguiam se comunicar em forma de palavras, não sabemos se ainda hoje algumas pessoas conseguem esta ligação, é raro de se acontecer. Fiz algumas aulas de instrumentos de sopro quando estive no Japão, levo a flauta a boca e começo a tocar, de primeira não sabia a música, mas parece que somente por segurar o instrumento a melodia se inicia de forma automática. De repente um cheiro de café e licor invade meu nariz fazendo meu lobo ficar totalmente anestesiado e calmo, antes eu o sentia meio deprimido, mas agora como um passe de mágica ele fica em alerta.

- Park Jimin - Essa voz, posso ter a escutado somente uma vez, mas sei exatamente a quem ela pertence, Jeon Jungkook. Olho para o lado vendo o mesmo com Jihye do colo, essa que me olhava com um enorme sorriso no rosto, a mesma desce rapidamente vindo e me abraça forte, retribuo o abraço apertado com um sorriso em meu rosto.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora