EPÍLOGO

14.7K 1.8K 417
                                    

Dois anos se passaram desde que os trigêmeos nasceram, sempre foram crianças calma e muito obediente aos seus pais, Jimin ainda permanece inativo na vida de hacker, sempre recebe pedidos, mas não aceita nenhum, continua sendo um dançarino e professor na escola em que conheceu Jihye e seu marido. A empresa de Jungkook cresceu em níveis absurdos nos últimos anos, tendo a melhor economia do ramo de tecnologia se tornando assim a maior empresa nesta área.

Jihye está uma menina linda de sete aninhos, adora brincar com seus irmãos mais novos e os protege de tudo.

— Papai olha pra mim! — Jimin escutou a animação de Sunoo que estava brincando com Jihye, a jovem alfa o carregava nos braços correndo pela sala.

Jimin sorriu vendo a cena adorável, era assim todos os dias uma animação enorme na casa da família Jeon.

— Papai — Jimin olhou para baixo quando sentiu sua calça ser puxada e viu Yuna pedindo colo para o mesmo — Colo papai! — Fala e sorriu mostrando os dentinhos que nascia, Jimin se abaixou e pegou a pequena que se aconchegou em seu colo iniciando uma boa soneca da tarde.

Nayeon a mais calma dos três permanecia sentadinha na frente de um monte de papéis e lápis de colorir, tinha também massinha e giz de cera, a pequena desde que aprendeu a segurar objetos não larga os desenhos, o quartinho deles é cheio dos rabiscos coloridos que ela faz.

A porta da frente foi aberta e Jungkook entra sorrindo, os três que estavam acordados correm até o pai e o abraçam animados, o alfa havia prometido que hoje levaria todos a um parque de diversões e claro que as crianças estavam empolgadas para que isso aconteça.

— Como passaram o dia filhotes? Obedeceram o papai de vocês? — Perguntou se sentando no chão e acolheu os filhotes em seu colo.

Jungkook ouvia atentamente o que os três diziam, Sunoo se embolava um pouco com as palavras por ainda estar aprendendo a falar direito, era adorável ver como Jungkook dava atenção aos três igualmente.

Se levantaram e seguiram para cozinha onde encontrou Jimin terminando os lanches, Jungkook se aproximou e deixou um selar nos lábios do marido que sorriu.

— Como foi o trabalho meu amor? — Perguntou Jimin que sabia que seu alfa estava prestes a anunciar sua mais nova criação.

Jungkook era um homem muito inteligente e sempre suas invenções ganhavam o mundo em questões de horas.

— Foi bom, eu e Namjoon conseguimos dar conta de tudo — Responde e sorri olhando para Jimin.

Jungkook pegou Yuna dos braços de seu marido e se sentou na cadeira a aconchegando em seus braços, ficou fazendo carinho nos cabelos da pequena que dormia tranquila com um biquinho formado no rosto, Jimin faz a mesma coisa quando está dormindo.

— Pai! — Jihye chamou o alfa que a olhou — Pode me ajudar do dever de casa? — Perguntou e Jungkook concordou rapidamente e puxou a cadeira ao seu lado para que a pequena se sentasse.

Jimin observava a cena de seu alfa ajudando a filhote com o dever de matemática, e achou adorável a maneira que Jungkook explicava tudo calmamente para que ela entendesse tudo e não ficasse com dúvidas, a campainha pode ser ouvida então Jimin caminhou calmamente até a porta e a abriu, ergueu os olhos e logo foi abraçado pelo seu velho amigo, seu irmão.

— Eu disse que viria — Yeonjun disse baixo ainda não soltando Jimin, a sensação de rever a pessoa que lhe salvou diversas vezes foi incrível, o alfa estava ali diante de seus olhos com aquele sorriso alegre e contagiante no rosto.

— Tio Yeon! — Sunoo aparece correndo chamando pelo alfa que acolhe o pequeno em seus braços com afeto e carinhos, os filhos de Jimin e Jungkook adoravam quando o mais velho vinha para Coreia.

Jimin olhou para porta novamente vendo Beomgyu marido de seu amigo com sua filhote no colo, a pequena Somi de apenas um aninho que estava agarrada ao pai.

— Entrem vamos colocar os assuntos em dia — Jungkook apareceu falando e assim eles entraram e ficaram todos conversando na sala.

Sunoo estava fazendo de tudo para ter a atenção de Somi que apenas o olhava curiosa e quando outro fez uma palhaçada sua risada pode ser escutada no ambiente causando um sorriso em Jungkook.

— Jimin tenho uma carta com um pedido formal de alguns amigos — Yeonjun falou e entregou o envelope para o ômega que logo abriu começando a ler.

— Querem que eu volte a liderar a JY? — Pergunta olhando para o amigo que afirma.

— Aquele grupo não consegue seguir sem sua ajuda, além disso são agora um grupo legalizado — Yeonjun disse olhando para Jimin que encarava o papel a alguns segundos.

— Meu amor eu sei que você gosta e sente saudades então porque não voltar — Jungkook disse baixo rente ao ouvido de seu marido que o encarou com olhos brilhantes.

Jungkook sempre estaria ali para apoiar Jimin, o ajudar em qualquer situação e ele sabia que o ômega sentia falta de estar no meio dos computadores ajudando as pessoas que o buscam.

— Certo, está na hora de voltar — Jimin disse e olhou para seu amigo que sorriu confirmando e digitou algo em seu celular.

Jimin estava pronto para voltar a trabalhar com o que sempre gostou e essa nova fazer pode trazer muitas pessoas novas para sua vida.

[...]

A família Jeon andava pelo parque de diversões, todos animados com os brinquedos principalmente as crianças os trigêmeos estavam ansiosos para irem ao carrossel já que adoravam a música que tocava e achavam os cavalinhos uma fofura.

— Vamos filhotes comprar os bilhetes — Jungkook disse e assim ficaram na fila por alguns minutos.

Com os bilhetes em mãos levaram todos para o carrossel que logo começou a se mover, o casal olhava seus filhotes sorrindo e escutar as risadas é simplesmente maravilhoso, Jimin olhou para os três menores e rapidamente lembrou da cena do casal brincando com seu filhote anos atrás aqui neste mesmo parque.

Agora era ele que estava vendo seus filhos se divertirem e a sensação de preenchimento correu por todo seu corpo, Jimin estava completo com sua família as pessoas que vai proteger a todo custo, seu marido que sempre esteve consigo nesta e em outras vidas.

Jimin abraçou a cintura de Jungkook e os dois ficaram observando seus filhotes brincarem e quando o tempo acabou os quatro saíram correndo e foram direto para um abraço apertado com os mais velhos que os acolheram com todo o carinho do mundo.

— Amamos vocês papais! — Os quatro falaram juntos.

E ali naquele momento o casal que passou por cada dificuldade diferente, em cada vida que impediram de ficarem juntos, teve a certeza de que este era seu final feliz.

Oi tudo bem?

Com este epílogo eu decreto Alma Gêmea finalizada.

Agradeço a todos que leram e ainda irão vir a ler, vocês são incríveis adorei cada comentário e se não fosse por vocês nada disso aqui existiria.

Começei a escrever por diversão e nunca iria imaginar que um dia tudo isso cresceria tanto como está hoje, mas uma vez meus sinceros obrigada.

Agradeço também à jkjimin_jk que betou esta fanfic e me aguentou dando os surtos enquanto eu escrevia kkk.

É isso gente vamos nos encontrar em My Favorite Demon e em The Máfia.

Beijos

Já me vou!

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora