14

17.1K 2.4K 733
                                    

1920 - Um suposto noivo

Às vezes perdemos pessoas que amamos, mas também pessoas novas entram em nossa vida para serem amadas por nós.

Será o começo de uma nova história?

Não, isso não é o começo porque duas almas destinadas sempre irão se encontrar para ficarem juntos. Jungkook estava passando dias incríveis com Jimin, sua mãe super apoiou o relacionamento afinal ela não era uma mulher egoísta que só pensava em status, mas o pai de Jeon é sim uma pessoa extremamente mesquinha que só pensa em si mesmo, e para ele os sentimentos de quem vive ao seu redor não lhe interessa em nada. Já seus irmãos Jeon Junghyun e Jeon Lalisa eram pessoas solidárias e sempre ajudavam quem precisava, a mãe da família agradeceu que seus filhos não são iguais ao pai.

— Jimin meu amor levanta o queixo um pouco — Pede Jungkook este que estava fazendo uma pintura para deixar eternizado a beleza de seu ômega.

Os dois foram juntos à uma pequena loja de tintas, foram atendidos por uma adorável senhora que não cansava de elogiar o jovem casal, sempre falando para eles ficarem juntos dependendo das dificuldades. Como presente ela entregou uma lindo colar para Jimin, com a corrente dourada que tinha uma delicada pedra brilhante, na mesma hora Jungkook o ajudou a colocar e assim saíram juntos da loja indo para o cantinho deles.

Para fugir um pouco dos olhares curiosos da sociedade, Jungkook comprou um pequeno apartamento somente para os dois e quando se encontravam era ali naquele espaço somente deles, onde podiam ser eles mesmos e fazerem suas juras de amor um ao outro, aos olhos deles estava tudo perfeito. Ao terminar a pintura o mesmo deixa exposto para que ela seque, estava perfeito sua vida se tornou perfeita desde que conheceu Jimin, encara o ômega que o olhava com um sorriso meigo em seu rosto, se aproxima do mesmo e sela seus lábios em um beijo calmo.

— Eu te amo Jimin, amo mais que o universo — Pronuncia Jungkook olhando para o mesmo e fazendo um carinho em seu rosto.

— Jun.... Eu também de amo — Como Jungkook ele também acariciou a face do outro que sorriu totalmente apaixonado.

— Vamos nos casar perante as estrelas, elas serão testemunhas de nosso amor — Jungkook diz e segura na mão do outro e o puxa até a sacada da janela.

— O que está dizendo? — Pergunta Jimin confuso.

— Estou lhe pedindo em casamento e aqui agora, todas aquelas estrelas são nossas convidadas para o noivado — Responde apontando para o céu estrelado — Aquela a mais brilhante será a nossa estrela, e sempre que olharmos para ela vamos lembrar da gente — Fala e abraça o ômega que estava choroso, mas não de tristeza e sim de felicidade.

— E com quer que seja nossa família juntos? — Pergunta Jimin o olhando.

— Deixa eu ver, que tal três filhotes? — Pergunta animado para Jimin que solta uma risada baixa.

— Teremos três filhotes então — Jimin concorda e assim eles ficam juntos pelo resto da noite.

Naquela mesma noite durante o jantar o pai de Jungkook apareceu com um ômega chamado Doyun, o mesmo falou que não era uma noite simples e sim o que estava acontecendo era um jantar de noivado.

— O que? Não eu não vou noivar com ele! — Fala Jungkook irritado, ele odiava quando seu pai tentava o controlar.

—Vai! Eu que mando e você obedece — Ralha do pai que estava bravo com o filho.

— Eu já estou noivo e vou me casar com a pessoa que amo, e nem você nem ninguém pode me impedir — Fala alto e se retira da mesma sem nem olhar para o tal ômega.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora