Jeon Jungkook
Foi um pouco complicado fazer Jimin dormir porque ele estava com medo de acordar e eu não estar aqui, mas agora que eu lembro de tudo não vou mais me afastar dele, quero saber o motivo pelo qual eu o esqueci, Doyoun veio falando que era meu noivo assim que eu acordei no hospital ele com toda certeza tem um plano e seu erro foi em não afastar meus amigos, com a ajuda deles eu lembrei de tudo que eu e Jimin passamos juntos.
— Estou aqui meu bem, não vou sair — Sussurro em seu ouvido e o sinto se aconchegar mais em meu corpo.
— Te amo Jun, amo muito, muito — Ele fala baixo e eu sorrio deixando beijos em seu pescoço.
— Eu também te amo muito — Digo baixo — Amo tudo em você, seu cheirinho, amo sua boca, amo seus olhos — Falo deixando beijos em seu rosto e o vejo sorrir mínimo e logo me abraçar mais.
Fico velando seu sono até ter certeza que ele realmente dormiu, preciso urgente ir ao banheiro então com cuidado me levanto devagar para não o acordar e saio do quarto em silêncio, Jimin não tem banheiro no quarto então tenho que ir no final do corredor.
Assim que saio do banheiro dou de cara com um homem da minha altura que me encarava atentamente, e logo depois uma mulher aparece sorrindo e eu percebo que é idêntica ao de Jimin.
— Você deve ser Jeon Jungkook, correto? — Ela pergunta — Pare de encarar Andrew, que falta de educação — Diz dando um tapa da nuca do homem que leva a mão ao local atingido.
— Sim, correto — Respondo.
— Somos os pais de Jimin, sou Haneul — Ela fala sorrindo e cutuca o homem acho que para ele se apresentar.
— Sou Andrew pelo que ouviu de minha esposa — Ele fala.
— Vem temos que perguntar algumas coisas para você — Ela fala e agarra minha mão e sai andando.
Sou puxado para a sala de estar e ele me fazem sentar e começaram a fazer pergunta, também contaram o que aconteceu com Jimin e o porquê eles não criaram o filho, meus sogros são bem legais e engraçados os dois amam muito Jimin mesmo tendo convivido tão pouco até agora.
— Eu e Jimin estamos noivos — Digo e vejo Haneul se levantar sorrindo e com olhos arregalados.
— Cuide do meu filho rapaz, depois do que aconteceu é melhor que cuide muito bem dele — Andrew fala me olhando e eu concordo.
— Pode deixar, vou cuidar muito bem do meu ômega — Digo sorrindo.
— Ai que felicidade, estou até vendo meus netinhos correndo pela casa — Haneul diz e abraça o marido.
— Se acalme meu bem não fique tão animada — Fala meu sogro.
— Bom, vocês devem saber que eu tenho uma filha de cinco anos, Jihye é uma filha para Jimin então basicamente você já tem uma neta — Digo e começo a sentir os feromônios de Jimin aumentarem, transmitia tristeza.
— Estou muito animada para conhecer ela — Fala Haneul sorrindo e eu começo a escutar passos no corredor e logo Jimin aparece na escada coçando os olhos com carinha de choro.
O mesmo olha em volta e assim que coloca os olhos em mim sorri e desce rápido as escadas e pula em meu colo, abraço o mesmo que se aconchega mais em mim deixando seu rosto em meu pescoço.
— Acordei e você não estava na cama, mas aí eu senti seu cheiro e soube que você não foi embora — Fala baixo e o escuto fungar.
Seguro seu rosto o fazendo me olhar e eu seco e lhe dou um selar em seus lábios carnudos, nossa como eu senti saudade de beijar essa boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...