35

12.4K 1.6K 160
                                    

Jeon Jungkook

— Vamos amor ou chegaremos atrasados! — É a terceira vez que estou chamando Jimin para irmos até a médica que vai fazer a consulta, mas simplesmente ele decidiu morar no quarto para sempre, olho para Jihye em meu colo que estava quase dormindo sorrio e beijo seu rosto, começo a escutar passos no andar de cima e respiro aliviado sabendo que Jimin já está descendo.

— Jeon Jungkook da próxima vez que você me apressar eu vou te bater — Ele diz cruzando os braços e desce as escadas parando a minha frente — E para de gritar não sou surdo — Fala fazendo bico e batendo os pés no chão, me aproximo lhe dando um selinho que o faz sorrir todo fofo e me abraça em seguida.

— Desculpe minha vida, eu sei que você gosta de se arrumar e ficar ainda mais lindo do que já é, mas temos horário e não podemos chegar atrasados — Falo e ele concorda.

— Tudo bem, vamos então senhor apressado — Diz e segura minha mão me puxando para fora de casa.

Certo eu tenho uma leve impressão que a gravidez vai ser difícil, porque ele mudou de humor em um piscar de olhos, tranco a porta de casa e coloco Jihye que já estava despertando na cadeirinha depois afivelo seu cinto e assim fomos em direção ao hospital.

O trânsito estava tranquilo, quando paro em um sinal olho para Jimin que observava as coisas fora do carro, ele me encara de volta e sorri lindamente fazendo meu coração até errar uma batida, eu realmente tenho o ômega mais lindo de todos. Acordar ao lado dele é simplesmente a melhor coisa principalmente depois de ontem que ele ficou todo manhosinho querendo atenção, e é claro que eu dou muita atenção para meu marido, retribuo seu sorriso e continuo o caminho quando o sinal se abre.

Paro o carro do estacionamento do hospital e desço abrindo a porta para Jimin e logo após pego Jihye no colo, essa que olhava em volta com uma cara confusa.

— Por que estamos aqui papai? — Pergunta me olhando.

— O papai Ji precisa fazer uma consulta com a médica — Respondo e ela na hora me encara assustada.

— O papai Ji 'tá doente?! — Pergunta fazendo bico — Não quero que o papai fique doente, se ele ficar eu vou também — Diz cruzando os bracinhos e fazendo cara emburrada.

— Não meu amor, o papai não está doente — Jimin fala segurando a mãozinha da mesma.

— Então por que você precisa ver a médica? — Pergunta.

— Porquê o papai pode estar esperando seu irmãozinho ou irmãzinha — Respondo e no mesmo momento ela arregala os olhos e abre um enorme sorriso.

— Sério!? Então vamos, vamos — Diz e assim começamos a andar para dentro do hospital.

Fomos até a recepção e fizemos a ficha certinho e depois só ficamos no aguardo, com alguns minutos uma enfermeira aparece e nos guia até a sala e diz que a doutora em alguns minutos ela chegaria.

Coloco Jihye sentadinha na cadeira no canto da sala e falo para ela ficar quietinha e não fazer bagunça, a mesma concorda e fica brincando com uma boneca que trouxe.

— Olá sejam bem vindos, me chamo Momo Hirai — A médica aparece se apresentando e depois se senta em sua cadeira pegando uma folha em branco.

— Sou Jeon Jungkook e este é meu marido Jeon Jimin — Falo e ela sorri cumprimentando e Jimin faz o mesmo.

— Certo vamos começar, Jimin faz muitos dias que anda sentindo enjoos? — Pergunta.

Jimin ia respondendo todas as perguntas e Momo estava anotando tudo, quando termina ela pede que o mesmo se deite na maca e levante um pouco a blusa.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora