17

15.3K 2.2K 395
                                    

Park Jimin

— Vocês dois vão cair com este carrinho de compras se continuarem assim, parecem duas crianças — Escuto Yeonjun falar, Jungkook tinha me colocado dentro do carrinho e estávamos passando pelos corredores, era muito bom ouvir sua risada quando quase caímos.

— Jun lá em cima — Digo apontando para a caixa de cereal grande e o mesmo vai até a prateleira e pega duas para mim e coloca no carrinho.

Continuamos a passar pelos corredores, meu amigo veio junto porque também precisava repor o estoque de casa, depois eu iria passar para pegar mais algumas roupas minhas já que Jun pediu que eu ficasse mais que o inverno com ele, suas palavras foram que ele não conseguia mais ficar longe de mim e por este motivo que agora vou praticamente morar com ele. O mesmo me contou sobre o julgamento de guarda de Jihye, esse Doyoun chegou querendo ficar na frente, se ele pensa que será fácil ficar com minha menininha ele está muito enganado nem que para isso eu tenha que mexer meus pauzinhos para impedi-lo.

— Você é Park Jimin? — Escuto perguntarem e olho para a pessoa vendo dois policiais me encarando, não lembro de ter me envolvido com polícia esses dias, olho para Yeonjun que apenas concorda.

— Sim sou eu, mas por que querem saber? — Pergunto e Jun me ajuda a sair do carrinho.

— Recebemos uma denúncia que falava que você está envolvido com um grupo de hackers denominados JY — Fala e eu respiro fundo.

— Isso é impossível sou um professor e um dançarino — Respondo e vejo eles tirarem as algemas.

— São os procedimentos esperamos que coopere e venha conosco — Fala e me viro para colocarem as algemas.

— Espera por que vão leva-lo? — Jun pergunta segurando a mão do policial.

— Senhor por favor se afaste são os procedimentos iremos encaminha-lo para delegacia pode encontra-lo lá — Diz o policial e começam a me empurrar para fora, olho para Yeonjun que me encarava esperando uma ordem.

— Chame Bangchan e Felix agora — Digo baixo quando passo por ele, o vejo concordar e assim sou colocado dentro da viatura que logo começa a andar.

Sou colocado dentro da viatura, não suporto minhas mãos amarradas, mas o que eu poderia fazer tenho que apenas cooperar e parecer um cidadão normal aos olhos da polícia, olho pela janela do carro e nevava forte do lado de fora e estava frio, normalmente Jungkook fica comigo até mesmo quando saímos de casa então sempre tenho o calor de seu corpo junto ao meu, mas agora parece que terei que aguentar um pouco longe dele. Neste momento com toda certeza Yeonjun já comunicou Bangchan e Felix, como os dois estão na carreira de direto confio neles para me livrarem desta enrascada que alguém armou para mim, fico pensando em tantas pessoas que sabem sobre minha real identidade Kang Junseo é impossível porque o mesmo não consta mais no sistema de habitantes da Coreia, penso em Namjoon, mas logo descarto pelo motivo que ele é amigo de Jun e não o trairia assim depois de ter prometido não contar, talvez meu antigo chefe.

O carro logo para em frente à delegacia e vejo um monte de jornalistas em frente, quando sou retirado do veículo com as mãos algemadas sou bombardeado de perguntas, abaixo minha cabeça e não respondo nenhuma, por qual motivo tanta gente me esperava? Alguém está tentando acabar com minha carreira de dançarino e pode ter conseguido hoje, com toda certeza aquelas câmeras estavam ligadas e sendo transmitidas ao vivo para toda tv coreana, minha vida está acabada e mesmo que depois eu apague tudo relacionado a este dia não será o suficiente, afinal todos já terão visto e tirado conclusões precipitadas.

Demorei anos para conseguir chegar onde estou hoje e agora vejo tudo desmoronar diante de meus olhos, tudo que amo, todas as apresentações que já realizei e algumas que estavam marcadas para o próximo mês, mas agora vão cancelar e estarei na lista negra do mundo dos famosos. 

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora