27

10.6K 1.8K 433
                                    

Jeon Jungkook

— Vocês me deixam ainda mais confuso, minha cabeça dói tem um borrão em minha mente — Digo e me sento no sofá da sala da minha nova casa, por qual motivo eu me mudei a casa que eu morava é boa.

Meus irmãos, Taehyung e seus alfa Yoongi e Hoseok, e Namjoon e Jin estão aqui tentando me fazer lembrar, mas sinto que minha cabeça vai explodir.

— Jungkook eu sei que é difícil com todos nós em cima de você, mas temos que tentar — Namjoon fala — Não vamos deixar que você se case com Doyoun — Diz por fim e todos concordam.

Depois que sai do hospital Doyoun não sai de perto me sinto sufocado por ele, não tenho meu espaço e quase não fico sozinho, sinto falta da minha filhote e quero ela aqui comigo, mas nem meu pai nem Doyoun falam onde ela está só me respondem que a mesma fez uma viagem com a escola.

— Chega vou mostrar uma foto de Jimin para ele — Jin se pronuncia pela primeira vez desde que chegou, o vejo pegar seu celular e em segundos ele se levanta devagar por causa da barriga grande e vem até mim me entregando o celular.

Olho para a tela e vejo um rapaz sorrindo, cabelos pretos ele estava com outro na foto, mas só consigo olhar para ele é como se toda minha atenção fosse dele e somente dele.

— E aí? Alguma coisa? — Tae pergunta.

— Meu amor tenha calma isso é algo difícil temos que ter paciência — Hoseok fala e segura a mão do namorado que concorda.

— Conseguiu lembrar de algo? — Yoongi pergunta me olhando.

— Não, mas eu sinto um conforto quando olho para ele, não é igual com Doyoun com ele eu me sinto sufocado — Digo e olho todos em volta, eles pareciam bem interessados no que eu estava falando.

— Sufocado? Como assim eu te sufoco Jeon Jungkook? — Escuto a voz de Doyoun e olho para a porta o vendo, parecia que ele tinha acabado de chegar e meu pai estava junto.

— Filho, Doyoun é seu noivo não tem como ele o sufocar, vocês se amam — Falam e vejo o mesmo se aproximar, mas meus irmãos entram na frente o impedindo.

— Nem pense nisso, você já fez muito mal para Jungkook não vou permitir isso acontecer novamente — Lalisa fala olhando para o mais velho — Passei meses fora do país e não sabia o que estava acontecendo, e como a mais velha dos filhos você não vai chegar perto de meu irmão — Ela fala afastando meu pai para longe.

— Eu sei o que vocês dois fizeram e sabe posso não ter provas agora, mas vou descobrir — Junghyun fala o olhando.

Respiro fundo sentindo meu peito apertar, eu sinto falta de algo, minha cicatriz de nascença nunca senti nenhuma dor, mas agora, neste momento sinto como se meu coração estivesse sendo apertado com duas mãos.

— Eu... Eu não consigo respirar, fiquem quietos — Digo alto e tento controlar minha respiração.

— Jun..  — Escuto Doyoun falar e se aproximar me levanto e me afasto.

— NÃO ME CHAMA DE JUN! — Grito o olhando e sinto minha mão tremer — Não quero que me chame de Jun — Falo, mas quando eu ia sair sinto o mesmo segurar forte meu braço e em questão de segundos eu vejo Taehyung o agarrando pelos cabelos e o jogando no chão.

— Faz um bom tempo que eu queria bate nessa sua cara horrorosa — Fala e deposita um tapa forte no rosto do mesmo, Taehyung estava perto do descontrole por isso seus alfas o seguraram.

Doyoun se levanta e começa a surtar e jogar as coisas de vidro da parede, todos se afastam dele inclusive eu, ele é surtado quero distância, preciso arrumar um jeito de acabar com este casamento porquê com ele eu não subo no altar.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora