20

15.7K 2.1K 524
                                    

Jeon Jungkook

Entro em meu apartamento olho para meu lado vendo Jihye agarrada em Jimin que a segurava no colo já que a mesma estava dormindo, tranco a porta após entrarmos, juiz Jang concedeu sua guarda definitiva para mim estou tão feliz por ter ganhado este processo que Doyoun abriu contra mim, Namjoon tinha garantido que minha filha não seria tirada de mim e com algumas fotos que foram enviadas para o juiz só ajudou. Olho para Jimin e sorrio ao vê-lo colocar minha filha em sua cama para ficar mais confortável, há alguns dias venho pensando em falar para ele tudo que estou sentindo em relação à nós, o mesmo se vira tendo um sorriso em seu rosto que faz meu coração errar uma batida, Jimin é tão lindo em tudo que faz me impressiona eu sei que o mesmo não teve uma infância muito boa como eu também não tive, quando tinha dez anos meu pai achou coerente me mandar para outro país e me fez ficar longe de minha mãe, se não fosse por Lisa e meu irmão provavelmente eu estaria longe.

Jimin estala os dedos a minha frente quando percebe que eu estava o encarando muito, sinto seus braços rodearem minha cintura em um abraço carinhoso, seu cheiro invade meu nariz me causando um intenso arrepio que percorre todo meu corpo, ele é o primeiro ômega que tem um cheiro que meu lobo ama os outros eu só suportava, mas com ele é totalmente diferente eu tenho a necessidade de sentir seu cheiro e tocar seu corpo, sentir seu calor se eu ficar muito tempo longe dele meu lobo vai sentir a ausência dele.

— O que está pensando tanto? — Pergunta me encarando e eu seguro sua mão o puxando para sair do quarto, descemos as escadas e nos sentamos no sofá.

— Estou pensando que eu não posso ficar sem você em nenhum momento — Respondo o encarando e vejo seus olhos brilharem e um sorriso surgir em seu rosto — Jimin eu estou apaixonado por você, antes de você aparecer parecia que eu estava me afogando, então você chegou e me salvou — Ele parece espantado ao ouvir o que eu disse.

— Jun... Ninguém nunca disso algo assim para mim — Fala me encarando e sinto o mesmo segurar minhas mãos e se sentar mais perto.

— Jimin, você é o amor da minha vida e tenho certeza que em outras também era, sinto aqui dentro — Falo colocando minha mão em meu peito, em nenhum momento eu desviei o olhar dele. Sinto que se eu não falasse isso iria me arrepender tem tanta coisa acontecendo, a volta de Doyoun acho que posso perder Jimin e eu não quero que isso aconteça.

Jimin me encara sem falar nada o vejo me empurrar para encostar no sofá, o mesmo se senta em meu colo com uma perna de cada lado sua mão passar por minha cintura subindo para meu pescoço, seu rosto se aproxima do meu e segundos após sinto seus lábios junto aos meus em um beijo calmo e prazeroso.

— Tudo que está sentindo eu também sinto, pela primeira vez estou amando alguém, Jun você me fez enxergar as pessoas de uma maneira diferente — Ele fala me encarando e coloca suas mãos na lateral do meu rosto fazendo um carinho — Eu pensava que todas as pessoas que se aproximava estavam comigo por algum motivo ou para me levarem preso, mas você é diferente — Diz e eu selo nossas bocas em outro beijo e seguro sua cintura lhe dando um aperto meio forte o fazendo arfar entre o beijo.

— Então fique comigo, Jimin eu te amo — Falo tocando seu rosto levemente, seus olhos focam em meu rosto e o mesmo não diz uma palavra sequer apenas fica me encarando.

— Jungkook namora comigo? Sei que é repentino e nem tenho aliança aqui mais quero ter um compromisso com você, eu também te amo — Fala, sorrio o olhando e começo a deixar vários beijos em seu rosto e começo a ouvir suas risadas ecoar pela sala de estar.

— Eu aceito ser seu namorado, meu ômega — falo perto de seu ouvido e lhe dou um selar em seu pescoço.

Pela primeira vez eu fui pedido em namoro e foi Jimin que fez o pedido, meu lobo está radiante eu realmente nunca senti ele assim antes, está tranquilo e calmo meu lobo nunca foi calmo deste jeito.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora