26

10.9K 1.7K 306
                                    

Park Jimin

Dois dias se passaram e eu aprendi realmente muitas coisas, meu pai me ensinou a manusear armas de fogo e olha eu tenho muito talento para isso, todos que já trabalhavam aqui antes de eu chegar me acolheram muito bem e foram bem receptivos e tenho que falar eles foram muito pacientes.

Ontem eu conheci a pessoa que Yeonjun falou, seu nome é Oh Sehun o mesmo trabalha aqui, mas junto com os médicos e meu amigo que falou que o mesmo poderia me ajudar a explicar mais sobre Doyoun já que ele trabalhou manicômio que ele ficou internado, e é isso que estou fazendo neste momento como eu não tenho mais nada pra aprender em relação a armas vou conversar com Sehun afinal eu planejo voltar a Coreia nesta sexta e pasmem meus pais vão comigo, eles dizem que tem assuntos para acertar com aqueles que me roubaram ainda quando bebê, alguns homens que trabalham aqui vão também eles vão fazer a segurança.

E quando eu digo segurança estou falando sério, eles são enormes me sinto uma formiga perto deles, ando pelo corredor da ala médica e chego na última sala dou duas batidas na porta e logo Sehun abre e me dá passagem para entrar, adentro a sala muito bem organizada com medicamentos em uma estante e me sento a frente da grande mesa de madeira escura que tinha um notebook com alguns papéis dispostos em cima.

— Jimin que bom que veio, tenho algumas informações sobre Doyoun — Ele fala e se senta à minha frente se encostando na cadeira acolchoada.

— Pode falar Sehun preciso de toda informação possível, preciso afasta-lo de meu alfa — Digo o olhando e ele concorda e me entrega algumas fotos.

As fotos mostravam Doyoun ao decorrer da vida, em todas elas ele estava com um olhar de raiva para os outros como se tivesse inveja da felicidade alheia, tenho certeza que isso é algo que o incomoda.

— Desde criança Doyoun não foi fácil de lidar, mas quando se tornou adulto tudo piorou ele ficou obcecado em afastar casais e semear a discórdia entre eles — Diz calmo e respira fundo para continuar em seguida — Seu caso é sério o mesmo nasceu com um problema mental, eu estava no dia em que ele fugiu, todos ficaram desesperados porquê o que ele não pode conviver em sociedade — Disse e me entrega mais alguns papeis, agora estes mostrava mais um pouco da ficha médica dele.

— E vocês não conseguiram pega-lo — Dig e ele nega.

— Chegamos muito perto, mas ele fugiu, seu pai Lee Jae é um homem simples e bom, ele não gosta de falar do filho porquê o mesmo fez a própria mãe ficar doente — Sehun fala.

— Como assim? — Pergunto.

— Ele é obcecado por medicamentos que fazer a pessoa perder a memória, drogou sua mãe durante meses, seu primo o ajudava a conseguir os comprimidos — Responde — E pelo que você disse ele está perto de Jungkook e sua filha Jihye, Jimin você precisa voltar afinal Doyoun detesta crianças — Diz e sinto meu corpo se arrepiar ao saber que ele pode fazer algo com minha filhote.

— Ele é capaz de fazer algo para machuca-la? — Pergunto o olhando.

— Sinceramente Jimin, é muito possível você precisa voltar o mais rápido e acabar com Doyoun — Ele fala e eu me levanto.

Agradeço a ele por ter me contado mais coisas sobre Doyoun, saio da sala e vou a procura de meus pais e Yeonjun eu preciso volta e agora, não posso ficar mais longe sinto que algo está para acontecer, recebi um celular novo e adicionei o número de Jungkook, eu ligava, mas dava número inexistente as mensagens nem chegavam.

"Vamos voltar para Coreia? Fala que sim eu não aguento mais ficar longe dele"

Escuto meu lobo dizer e eu apenas concordo, também não estou suportando não sentir o cheiro, a presença e os abraços de Jeon comigo.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora