15

20.8K 2.4K 1.5K
                                    

Park Jimin

Ainda estou no hospital, não gosto deste ambiente me lembro dos dias que Yeonjun me trazia para tratar os machucados que eram frequentes, olho para os lados no quarto branco tudo tão sem graça e não tem o cheiro de Jungkook que tanto me acalma, me sento na cama e me alongo para despertar, estou sozinho aqui e vou aproveitar para tentar descobrir quem tentou me atropelar, pego meu celular ao lado da cama e entro conseguindo o acesso das câmeras da rua em frente a cafeteria.

Na hora exata o sinal estava fechado permitindo a passagem de pessoas, mas quando comecei a atravessar a rua um carro preto acelera vindo em minha direção, dou pause na câmera quando Taehyung me empurra e caímos no chão, aumento a imagem vendo o número da placa, agora aqui não tenho como buscar o dono do carro porque meu computador não está comigo. Envio uma mensagem para Yeonjun ele com toda certeza vai conseguir encontrar o dono, a porta do quarto se abre revelando Jungkook com uma bandeja cheia de comida.

— Minha nossa quanta coisa — Digo o olhando e vejo o mesmo sorrir — Vai me ajudar a comer né? — Pergunto.

— Comprei para você meu bem — Responde e coloca a minha frente logo se senta na poltrona ao lado da cama.

— Não sei se vou conseguir comer tudo — Falo pegando um pedaço de torta de morango — E Jihye? — Pergunto.

— A escola tinha organizado um acampamento, todo ano eles fazem isso eu sempre vou com ela, mas este ano minha mãe foi — Responde.

— Quantos dias ela fica neste acampamento? — Pergunto o encarando.

— Uma semana — Responde e sorrio de lado, pode acontecer tantas coisas em uma semana.

Continuo a comer em silêncio estava tudo tão delicioso que nem conseguia expressar em palavras, depois de alguns minutos a porta é aberta revelando a presença de um alfa, ele era alto e trajava um terno preto bem alinhado, o mesmo me encara e logo depois olha para Jun.

— Jeon consegui descobrir algumas coisas sobre quem repassou todas nossas ações de volta — Ele fala e eu quase me engasgo com o suco que tomava.

"Fudeu..."

Não precisa me lembrar que estou completamente ferrado agora, mas como? Como ele descobriu tão fácil assim? Só uma pessoa pode ter aberto a boca e contado ou dado pistas de quem sou, nossa como era mesmo o nome daquele alfa que saiu da minha equipe, só me lembro do sobrenome bem vagamente, nossa ele era tão insignificante para eu não lembrar nem o sobrenome direito?

"Era Kang o sobrenome do alfa"

Nossa como é bom ter um lobo com memória boa, Kang Junseo esse era seu nome. Se aquele verme soltou alguma coisa eu mesmo acabo com todo que ainda lhe resta, olho para Jeon e o mesmo parecia animado em saber sobre este assunto talvez eu realmente deva contar para ele sobre tudo que faço e que não sou somente um dançarino. Já que assumi para mim mesmo que ele é meu alfa devo ter confiança no mesmo certo?

— Como descobriu sobre isso Namjoon? Eu estava pesquisando sobre mais não achei nada — Pergunta Jungkook e eu fico apenas ouvindo.

— Parece que alguém que trabalhou para ele que passou essa informação — Responde o tal Namjoon, pego meu celular novamente e finjo que nem estou prestando atenção na conversa, entro nas mensagens com Yeonjun.

"Encontre onde Kang Junseo está, é urgente"

Envio a mensagem e volto a comer e depois de alguns minutos recebo a resposta do mesmo com a localização e os horários que ele está em casa, recebo também informações sobre as pessoas que moram com ele, sua mãe e sua irmã mais nova, se esse cara pensa que foi uma boa ideia revelar isso para Namjoon vai aprender que foi a pior escolha que fez em toda sua vida. Fico olhando os dois e eles não vão descansar enquanto não descobrirem tudo sobre este assunto e quanto mais eu esconder mais será difícil contar depois, e se eu falasse agora? Tipo ei eu sou o hacker que devolveu suas ações me agradeça com um beijo CEO Jeon Jungkook, essa até que é uma boa ideia.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora