07

20.4K 2.8K 1.2K
                                    

Park Jimin

Recebi uma proposta de trabalho de um modelo da marca Gucci, seu nome é Kim Taehyung e recentemente o mesmo se envolveu em rumores escandalosos que causou um grande problema em sua vida, o e-mail foi bem claro, ele quer que eu elimine qualquer indício de algo problemático que envolva seu nome da internet, um local que pode ser bem beneficiador, mas também pode causar muita dor as pessoas isso é o que chamamos de intenet, estamos navegando todos os dias por horas e horas e nem percebemos se estamos vendo a notícia verdadeira ou uma falsa.

Por este motivo alguns procuram meus serviços, ajudo quem deseja voltar a ser como antes ter uma vida tranquila.

- Kim Jaeha quarenta e nove anos, candidato a presidência da Coreia, foi dispensado do exército por envolvimento com drogas ilícitas e para fugir morou por anos nos Estados Unidos, voltou com nome falso - Yeonjun fala aparecendo na cozinha com uma xícara de café na mão.

- Qual seu nome verdadeiro? - Pergunto comendo uma torrada que por Deus estava divina.

- Estou tentando descobrir ainda, todos seus documentos foram alterados - Responde se sentando no balcão.

- Quando conseguir me fale - Digo o olhando.

- Jimin desde quando seu cheiro é misturado com café? - Ele pergunta e eu o olho confuso, como assim meu cheiro está misturado com café, espera Jungkook, mas quase nem fiquei perto e seu cheiro ficou em mim.

- Encontrei uma pessoa - Respondo e ele me encara desconfiado.

- Vou fingir que acredito em você, mas preciso ir, tome seu remédio - Ele fala pegando o casaco e saindo de casa.

Hoje amanheceu frio, quando Yeonjun saiu andei até a televisão e a liguei estava passando as notícias da manhã, foi quando que a apresentadora fala que a polícia coreana se juntou para encontrar quem destruiu o governo japonês, sorrio ao escutar, bom parece que as coisas vão começar a ficar mais animadas, estava cansado de não ter nada de ação na minha vida.

Agora passava o tempo e mostrava que a máxima para hoje seria de treze graus, e a mínima poderia chegar a ser negativa. Vou para meu quarto e me arrumo, visto uma calça seguida de uma blusa sem estampa coloco minha bota e meu casaco, resolvo também colocar uma touca por precaução. Por que ômegas tinham que sentir mais frio que o normal?

"Para que talvez nosso alfa nos esquente."

Olha finalmente resolveu falar novamente, sinto um leve tom de ironia em sua fala, pronto era só que me faltava tenho um lobo todo irritadinho. Saio de casa e entro em meu carro seguindo para escola de dança, hoje na aula irei começar a passar uma coreografia para apresentação de fim de ano, o tempo passa rápido, a neve já chegou e logo será natal, acho linda as ruas iluminadas, pessoas se divertindo com guerra de bolas de neve sem se preocupar com nada.

A vice diretora Hwasa conseguiu uma vaga na garagem da escola para que eu possa parar meu carro, realmente estou adorando trabalhar aqui todos são legais e prestativos, paro o carro descendo em seguida e entro seguindo direto para minha sala, quando entro vejo Hoseok parado em frente ao espelho que cobria toda a parede, ele tinha na mão dois copos de café quando me vê solta um sorriso e anda em minha direção.

- Aqui achei que iria querer algo para esquentar antes da aula - Fala me entregando o copo, agradeço e tomo um pouco, vou até a mesa o deixando em cima e pego meu comprimido o tomando, se Yeonjun souber que quase esqueci com toda certeza iria me matar. - Vou indo Jimin boa aula -Hoseok fala e eu sorrio o seguindo com os olhos até que o mesmo sai da sala.

Poucos minutos depois as crianças começam a entrar, todas com sorrisos lindos no rosto e por último vejo Jihye entrar que quando me vê vem correndo me abraçar, a recebo com um abraço apertado e cheio de carinho. Quando todos se posicionaram iniciei a aula passando os passos de forma simples e fácil de se aprender, podia ouvir algumas risadas deles, ver como estavam felizes com a aula fez eu me sentir tão bem.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora