32

12K 1.7K 539
                                    

Jeon Jungkook

Eu e Jimin decidimos que compraríamos uma casa juntos, nada de apartamentos queremos um lugar grande onde Jihye poderá correr e brincar com seus futuros irmãos, e neste momento estamos vendo algumas casas para fecharmos contrato, falta exatamente dois dias para o casamento tudo está decidido e agora eu só preciso pegar o restante de minhas roupas da casa que Doyoun está essa vai ser a parte difícil.

Jimin já avisou o hospital psiquiátrico que fica em uma ilha mais afastada possível, eles vão chegar na hora do casamente e levarão Doyoun para longe de minha vida e eu nunca mais vou precisar olhar para ele, em relação ao meu pai o mesmo será preso e provavelmente do dia que for julgado pegará prisão perpétua por ter me drogado.

Entramos na última casa que estávamos olhando e assim que Jimin observa em volta vejo seus olhos brilharem em animação, a casa já vinha decorada e como ficava afastada do tumulto da cidade era bem aconchegante o lugar, a decoração nada muito luxuosa, do jeito que meu ômega gosta, o vejo andar por todo o espaço encantado com tudo o mesmo sobe as escadas e entra nos quartos olhando tudo, tinha um quarto com as paredes rosa com algumas flores pintadas era perfeito para Jihye. Continuamos a olhar a casa até que chegamos no último quarto eram cinco quartos todos com banheiro juntos, entramos e tinha uma enorme cama de casal bem ao centro, tudo muito bem alinhado em seu devido lugar.

— Jun nós podemos comprar essa? — Jimin fala vindo animado em minha direção e me abraça forte logo agarrando meu braço ficando ao meu lado.

— Claro que podemos, é um bom lugar para criarmos nossos filhotes não acha? — Pergunto perto de seu ouvido e o escuto dar uma risadinha baixa, fofo que chega a dar ódio.

— Obrigado meu amor! — Fala e pula em meu colo me abraçando, sorrio e beijo seu pescoço que em alguns dias terá minha marca depositada nele.

O coloco no chão e fomos até a mulher que era a antiga dona da casa, a mesma estava de mudança para o Japão e queria vender a casa o mais rápido possível, eu e Jimin assinamos o contrato de compra e agora era oficialmente nossa, no mesmo momento eu transfiro o pagamento para a conta da mulher que logo se retira da casa não antes de desejar felicidades para nós dois.

Jimin se levanta e começa a pular de felicidade e logo sobe em meu coloco começando a me beijar, nossa como eu amo beijar essa boca todos os dias é como um vício, mas esse vício somente eu tenho o prazer de ter.

— Está tudo pronto para nosso casamento, vai ser perfeito — Jimin fala ainda em meu colo me abraçando.

— Sim, vai ser nosso momento — Digo me deitando no sofá com ele sobre meu peito, começo a acariciar suas costas o escutando ronronar é oficial eu tenho um ômega muito manhoso e isso aumentou consideravelmente há alguns dias.

Seu cheiro também está muito forte e sinto meu lobo em alerta com relação a isso, então sempre que posso estou por perto para verificar se está tudo bem com ele, ficamos mais alguns minutos apenas conversando e planejando como será nossa vida de casados.

— Será que vamos brigar alguma vez? — Jimin pergunta e eu solto uma risada.

— Meu amor não conseguimos ficar bravo um com o outro, então acho que essa opção não faz sentido — Respondo e o sinto sorrir contra meu pescoço, caralho como eu amo esse ômega ele é perfeito em tudo que faz.

— Depois que nos casarmos eu vou deixar a vida de hacker, Yeonjun também não quer continuar é muito perigoso — Diz baixo e eu fico apenas o escutando atentamente — Ele vai morar nos Estados Unidos depois do casamento, como eu não quero morar lá ele vai ficar encarregado de cuidar do FBI, se tornando assim o chefe — Fala por si e me dá um selinho.

ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora