Jeon Jimin
Jungkook está na empresa faz algumas horas estou em casa com Jihye estamos brincando de cavaleiros, olho para a pequena que empunhava uma espada de madeira e sorrio olhando a cena adorável, olhar para minha filhote toda feliz me causa uma sensação muito boa é como se eu tivesse completo com ela e Jun.
"Jimin tenho que lhe contar algo"
Escuto meu lobo falar e fico aguardando, faz realmente alguns dias que o mesmo não se comunica somente quando Jun chega do trabalho que ele fica todo animado em busca do carinho do alfa o que eu amo, nosso marido é sim muito atencioso e carinho conosco e agora com nossos três filhotes.
"Jihye era para ser nossa filhote na vida passada, reencontramos Jungkook no ano de 1920 em Manhattan, deve ter lido naquele livro que recebeu nesta vida era para Jihye ter nascido, mas este feito foi impedido"
Entendo agora o motivo de toda esta proteção que tenho com Jihye, saber que era para ela ter nascido de mim é muito bom mesmo que nesta vida não aconteceu Jeon Jihye continua sendo minha filhote e sempre vai ser assim, escuto a campainha tocar então me levanto devagar porque minha barriga está enorme e agora eu só estou com cinco meses de gestação, ando até a porta e assim que abro vejo que era a entrega dos móveis do quartinho dos filhotes. Dou espaço para entrarem e guio todos até o quarto que estava quase pronto só falta os últimos detalhes, os entregadores colocam tudo certinho e depois se retiram indo embora.
O quartinho é todo em tons de verde bem clarinho, os três berços estão dispostos um ao lado do outro está tudo muito lindo e fofo eu e Jun saímos há alguns dias para podermos comprar todas as roupinhas e os acessórios, subo as escadas e entro no cômodo e observo em volta com um sorriso em meu rosto, estou tão feliz que tudo se resolveu ninguém está nos atrapalhando e vivemos tranquilos.
— Papai cadê você? — Escuto Jihye chamar no corredor.
— Estou aqui no quartinho filhote — Respondo e segundos depois a pequena entra toda sorridente.
A mesma agora tinha um urso de pelúcia nas mãos, percebo na hora que ela está com sono.
— É lindo aqui — Diz olhando envolta e depois me encara e se aproxima me abraçando, sinto suas mãozinhas em minha barriga de repente sinto um incômodo e logo meus filhotes se mexerem — Oh! Papai eu senti — Jihye disse com os olhinhos brilhantes.
— Sim meu bem eles gostam de você — Digo sorrindo e coloco minha mão em cima da dela e sinto novamente eles se mexerem.
— Ei irmãozinhos estou esperando vocês aqui fora para brincarmos — Jihye fala e deixa um beijinho em minha barriga fazendo os três se mexerem novamente — Papai quem será que se mexeu? Sunoo, Nayeon ou Yuna? — Pergunta e eu respiro fundo.
Este são os nomes de nossos três bebês, foi um momento muito bom decidir eu e Jun ficamos umas boas horas conversando e no fim decidimos que seria Nayeon, Sunoo e Yuna.
— Está com sono meu amor? — Pergunto e a mesma concorda.
Saímos do quarto e eu fecho a porta e andamos pelo corredor até entramos no quarto de Jihye, a coloco na cama e ficamos conversando até que ela adormeça, quando isso acontece eu ajeito a coberta e saio indo para a cozinha.
Abro a geladeira e vejo um bolo de chocolate dentro, sinto minha boca salivar no mesmo momento então pego um prato e retiro o bolo de dentro da geladeira e corto o primeiro pedaço para mim, me sento na mesa e começo a comer. Depois de algum tempo escuto a porta da frente ser aberta e segundos depois Jungkook aparece trajando sua roupa social que deixa ele um baita de um gostoso, sinceramente eu tenho um marido lindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...