Park Jimin
Estava conversando com Taehyung ele está me contando como soube que Hoseok também é seu alfa, e sério é muito confuso esses três juntos é confusão na certa, mas se meu amigo está feliz tudo bem e as duas marcas em seu pescoço são lindas e ver fez meu lobo choramingar querendo uma marca também.
— Jiminie! Olha que sua mãe me deu de presente — Yeonjun entra em casa mostrando uma arma nova.
Minha mãe praticamente adotou Yeonjun já que ele não tem mais seus pais vivos, quando seu pai alfa morreu o outro pai dele ficou muito triste e meio que faleceu por tristeza de não ter seu alfa por perto, a relação dos três era muito linda cansei de dormir na casa dele quando eu era menor e eles me convidavam para jantar e almoçar, porque eu não comia na casa que morava. Quando soubemos da notícia estávamos trabalhando e eu vi o momento exato que Yeonjun desabou, é muito raro ele chorar, mas naquele dia foi a noite toda, o apoiei como ele sempre fez comigo e a partir deste dia somos irmãos.
— Ganhou uma nova arma então — Digo e ele concorda e se senta na poltrona a minha frente e me entrega, olho e vejo que tinha seu nome gravado em dourado — Sua arma faz par com a minha — Falo e pego a minha e junto as duas.
— Nossa! — Diz sorrindo e eu devolvo para ele que guarda.
— Que tudo eu tenho amigos perigosos — Tae fala tendo a nossa atenção, eu e Yeonjun damos risada e voltamos a conversar.
Hoje vamos reencontrar a mulher que eu cresci juntos, montamos um plano e eu sei exatamente onde ela está agora, pego meu celular e entro no aplicativo de rastreamento vendo que a mesma está em uma loja de grife, coitada seu cartão vai dar bloqueado porquê descobri que todo o dinheiro que eles tem é dinheiro roubado das pessoas, e quem roubou foi Mina e ela ainda acha que consegue entrar para política, o que ninguém sabe ainda é que Kim Jaeha o mesmo que trabalha junto com Doyoun foi preso essa manhã, estou vendo todos caírem bem a minha frente e posso dizer que a imagem é maravilhosa.
Só estou esperando minha mãe e meu pai chegar para irmos até a casa que eu morava, Jungkook voltou a trabalhar na empresa e voltou a crescer novamente, tudo está voltando aos poucos ao que eu digo que seja normal, mas ainda quero ver Doyoun atrás das grades, quando isso acontecer estarei tranquilo.
"Eu quero Jun, seu lobo está chamando a gente por causa do cio próximo"
Escuto meu lobo choramingar, ele está certo falta uma semana e alguns dias para que o cio de Jun chegue, e queremos terminar tudo isso antes deste dia o mesmo me falou que Doyoun marcou a data do "casamento" deles, mas na realidade sou eu e Jungkook que vamos nos casar. Ele conseguiu convencer aquele doido a deixar a decoração por sua conta, alegando que Doyoun tinha que focar somente nele, deu certo já que neste momento estou vendo as flores que vamos colocar no local.
— Jimin essas são lindas — Tae fala me mostrando as fotos, eram rosas azuis as mais lindas que já vi.
— Realmente são lindas — Digo e o vejo pegar o número mandar mensagem.
— Já decidiu os padrinhos? — Yeonjun pergunta e eu concordo.
— Eu e Jun combinamos que iremos escolher somente um, ele escolheu Tae já que cresceram juntos — Digo olhando meu amigo — E eu gostaria de saber se você quer ser meu padrinho Yeonjun? — Pergunto o encarando e vejo o mesmo arregalar os olhos em surpresa.
— Está falando sério? Sério mesmo? De verdade? — Pergunta visivelmente animado com a proposta.
— Claro que estou, você é meu irmão do coração me ajudou minha vida toda não tem pessoa melhor que você para esta ocasião — Digo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...