Comentem e votem!!
Boa leitura amores!Park Jimin
Avisos, e-mails, mensagens, tudo isso e outros meios de comunicação foi usado para que Hyun soubesse o que iria acontecer caso ele fizesse algo contra mim, mas mesmo assim ele quis pegar todo meu dinheiro, porém algo que não contava era que eu conseguisse entrar em qualquer sistema de bancos e pegar tudo o que era meu e passar novamente para minha posse.
Consegui sair de casa aos dezessete anos, foi necessário meus pais odiavam minha presença em casa e só se importava com minha irmã mais velha, eu não a odeio por sempre ter tido a atenção deles, eu a odeio por sempre conseguir uma forma de me acusar de algo que ela fez. Durante anos aguentei ela se gabando por ser a preferida meus pais são aqueles que queriam um alfa para seguir a linhagem da família, e quando descobriram que minha irmã era uma alfa então começaram as agressões, perdi a conta de quantas vezes Yeonjun me levou ao hospital para que eu não morresse de um ataque cardíaco por conta do meu problema no coração. Eles me tratavam bem até descobrirem que eu sou ômega, foi aí que tudo piorou.
De primeira eu e meu amigo alugamos uma casa no Japão, queria sair da Coreia e ficar longe de tudo e todos, meus pais nem sabem onde estou e espero que fique assim, mas eu meio que destruí todo um governo do presidente do Japão, o motivo? Ele usava meios ilegais para fazer sua eleição, fui contratado e soube que se realizasse este serviço minha vida seria de fugitivo, aceitei e não me arrependo.
Agora pela manhã estou terminando de me arrumar para meu primeiro dia como professor, já que estou de volta à Coreia, por alguns anos morei em muitos países como, Rússia, China, Portugal e Itália. Olho em volta no meu quarto e vejo minha câmera em cima da cômoda ando até ela e pego e ligo, começo a descer as escadas e vejo Yeonjun na cozinha preparando o café da manhã.
- Ei olha aqui - O chamo iniciando uma gravação, ele me olha e logo faz uma pose para a câmera me fazendo dar risada. - Muito bom - Digo e me aproximo ainda filmando - O que temos de café da manhã hoje chefe Choi? - Pergunto apontando a câmera para ele.
- Torradas estilo Yeonjun - Responde mostrando o prato com torradas, todas tinham um sorriso feito de geleia de morango.
Às vezes fico na dúvida se meu amigo é mesmo um alfa, ele é extremamente cuidadoso e atencioso é ele que me lembra de tomar meus remédios, e agradeço porque se depender de mim estaria morto por uma crise. Paro a gravação e desligo a câmera em seguida e pego uma xícara servindo café para nós, logo depois sentamos a mesa e iniciamos nossa refeição.
- Agora que estamos novamente na Coreia, não pensa em reencontrar seus pais? - Yeonjun pergunta me fazendo o olhar.
- Não - Digo tranquilamente - Eles têm a filhinha deles, ela é um prodígio, eles mesmos falaram - Digo o fazendo dar risada.
- Não diria isso - Fala e pega seu celular e me entrega, estava aberto em uma página de notícias.
- Ela está recebendo um processo? - Pergunto o olhando.
- Quase isso, ela entrou para política e estava tentando se eleger como deputada, mas parece que estão investigando os precedentes dela - Ele responde e eu entrego novamente o celular.
- Não duvido que ela vai arrumar um jeito de se livrar disso - Falo - Ela é igual a Hyun - Digo.
- Falando nele, por que exatamente você se envolveu com ele? Afinal você não gostava dele - Pergunta e eu solto um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...