O cheiro de Jungkook se expande intensamente e Jimin soube que seu cio havia chegado, o ômega olhou para seu marido que tinha os olhos vermelhos, Jungkook se aproxima de Jimin e o abraça começando a beijar seu pescoço dando alguns chupões pela pele branca que em alguns minutos estará totalmente marcada pelo alfa.
— Amor... Você vai ajudar seu alfa né? — Perguntou Jungkook segurando a mão do menor e levando até seu membro — Olha só como eu preciso de você — Diz baixo.
— Eu vou, mas temos que ir para casa — Disse e o alfa apenas concordou e Jimin saiu puxando seu marido para fora da festa.
Entraram no carro e Jimin dispensou o motorista e foi dirigindo ele mesmo para sua casa, no meio do caminho Jungkook soltava alguns gemidos pela dor o mesmo retirou seu terno e camisa social alegando que seu corpo estava quente, Jimin dirigiu o mais rápido possível queria chegar logo e satisfazer seu alfa para diminuir suas dores.
— Jiminie... — Jungkook gemeu o nome do ômega de forma manhosa, seu lobo estava precisando urgente dos toques de seu marido.
Jimin estacionou em frente à sua casa e desceu do carro rapidamente, abriu a porta do passageiro e quando o alfa saiu logo tratou de puxar o ômega para seu colo iniciando um beijo casto e necessitado, as bocas juntas fazendo um som erótico estavam levando os dois a loucura e Jungkook precisava agora entrar dentro de seu ômega, adentraram a casa aos beijos e foram direto para seu quarto.
Jungkook colocou seu marido na cama e começou a retirar seu terno e camisa social, quando retirou olhou para o peitoral desnudo e começou a beijar todo o local, o ômega soltava gemidos baixos sentindo a boca quente do alfa em seu corpo.
— Jun eu sei que você precisa de mim amor, mas por que está se segurando? — Pergunta Jimin levando sua mão até o cós da calça a abrindo em seguida e retira do corpo do alfa o deixando completamente nu, quando Jungkook sentiu seu membro ser liberto soltou um gemido em satisfação.
— Não quero te machucar meu bem — Respondeu o maior e terminou de tirar a roupa de Jimin.
— Você nunca me machucaria, e eu gosto quando você é mais bruto — Diz e somente essas palavras fez Jungkook virar o corpo do menor o deixando de bruços.
Levou sua mão até a bunda deixando apertos fortes no local que logo ficaram vermelhos, depositou um tapa estalado e sorriu quando viu as marcas perfeitas de seus dedos, aproximou seu rosto da entrada do ômega que já expelia seu lubrificante em abundancia, o cheiro do alfa estava deixando Jimin totalmente à mercê de qualquer coisa que o maior poderia fazer.
Quando Jimin sentiu a língua do alfa passar em sua entrada se arrepiou por inteiro e apertou o lençol com força gemendo o nome do maior.
— Jun... Por que gosta de me torturar assim? — Jimin pronunciou gemendo mais alto quando Jungkook o penetrou de uma vez.
Os dois gemeram em satisfação, Jimin sentia seu lobo querendo mais dos toques do alfa e soube o que significava quando sentiu seu próprio cheiro se expandir pelo quarto, começou a sentir uma dor intensa e rebolou contra o membro do alfa que não se mexia em seu interior.
Seu cio também havia chego junto com o seu alfa.
Em um movimento rápido Jimin trocou as posições e sentou com mais força no alfa, os corpos se chocavam com intensidade e o cheiro dos dois estavam misturados, Jimin olhou para Jungkook com os olhos brilhando em lilás, rebolou com força gemendo necessitado buscando sentir mais o pau de seu alfa dentro de si.
— Jungkookie... Fode gostoso seu ômega, do jeitinho que só você sabe fazer — Disse Jimin olhando nos olhos do alfa que sorriu e segurou com força a cintura do menor e começou a investir com força em sua entrada que as vezes se contraia apertando o membro do alfa que entrava com brutalidade.
Jimin revirava os olhos com prazer sentindo o pau de seu alfa acertar repetidas vezes em sua próstata, o menor arranhou o peitoral de Jungkook gemendo seu nome, aqueles sons inflavam o ego do alfa o deixando lá encima.
— Você gosta assim né? Gosta como seu alfa vai fundo em você — Pronunciou Jungkook com a voz completamente rouca, o mesmo colocou Jimin de quatro na cama e o penetrou novamente com mais força iniciando em seguida uma sequência de estocadas brutas que faziam os corpos se chocarem com força.
— Gosto... Gosto muito — Respondeu Jimin e começou a mover para frente e para trás aumentando o impacto das estocadas.
— Olha só como é guloso — Disse Jungkook com a voz coberta pelo desejo que estava sentindo naquele momento — Vamos amor, rebola gostoso no seu alfa, se fode com o pau do seu homem — Disse e parou de se mover fazendo Jimin gemer insatisfeito e começar a rebolar em busca de mais contato com o alfa.
— Jun... Não faz assim, eu também preciso, assim como você precisa de mim — Disse e ficou de joelhos e empurrou o corpo do maior para se deitar na cama e começou a sentar no alfa.
Jimin estava de costas para Jungkook este que podia ver perfeitamente seu pau entrando e saindo com brutalidade que o ômega se fodia, os dois estavam em cio e a intensidade ficou ainda maior.
Jungkook segurou com força a cintura do outro que gemeu pelo aperto, mas em nenhum momento parou de se movimentar.
— Estou fazendo todo o trabalho sozinho, não sabe mais foder seu ômega amor — Jimin disse provocando o alfa que rapidamente o tirou de cima e o fez segurar na cabeceira da cama.
— Gosta de provocar não é mesmo? — Perguntou Jungkook e entrou no ômega com mais força que as vezes anteriores.
Jimin revirou os olhos ao sentir todos o comprimento dentro de si e logo estava adorando toda a força e brutalidade que seu alfa estava usando em si.
— Jun... Faz de novo — Pediu temente manhoso para o alfa que saiu por completo e entrou novamente acertando em cheio a próstata do ômega que deu um espasmo e se arrepiou.
— Meu ômega gosta forte e bruto — Diz rouco rente ao ouvido do menor e iniciou estocadas fortes fazendo Jimin agarrar a cabeceira da cama com mais força.
Tapas eram desferidos nas nádegas do ômega que já estava totalmente avermelhada, a cintura não estava diferente com as marcas perfeitas dos dedos de Jungkook, chupões por todo o corpo.
Jungkook não estava diferente suas coxas, costas e peitoral estavam marcados pelas unhas de Jimin, seu pescoço repleto de chupões os dois estavam uma bagunça total, os corpos se chocando emitindo um som erótico pelo quarto os deixando ainda mais excitado.
O alfa virou o menor o colocando de barriga para cima e continuou a investir com força, mas agora em um ritmo um pouco mais lentos.
— Eu sei que está perto amor, pode gozar — Disse Jungkook e foi como se o corpo de Jimin obedecesse ao comando do alfa.
Sua entrada se contraiu apertando o membro do outro que gozou em seu interior atando assim o nó, as presas dos dois saíram e Jimin tombou um pouco a cabeça para o lado e Jungkook cravou as presas ali, quando soltou lambeu os resquícios de sangue e foi a vez de Jimim marcar seu marido.
Os sentimentos dos dois estavam unidos se tornando agora mais fortes que já eram, alma gêmeas se reencontraram e ficariam para toda a vida juntos, nessa e com toda certeza em outra também.
— Eu te amo Jun, eu te amo tanto — Jimin falou após lamber a marca de Jungkook também, com o nó desatado o alfa se deitou ao lado de seu marido e o puxou com cuidado para mais perto.
— Eu também te amo muito, meu esposo — Respondeu o maior e começou a deixar beijos pelo pescoço do outro que sorriu e entrelaçou seus dedos para ficarem juntos.
— Para sempre meu amor — Falou Jimin fechando os olhos.
— Para sempre — Respondeu Jungkook e os dois deixaram que o sono chegasse.
Oi tudo bem?
Venho dizer que bos próximos capítulos terão alguns saltos no tempo.
Estamos nos capitulos finais então muita boiolagem.
Beijos
Já me vou, mas volto em breve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...