Park Jimin
Meu carro saiu da oficina e agora o tenho novamente, estaciono em frente uma cafeteria onde iria encontrar Bangchan, Felix e Yeonjun já que o prédio em que trabalhamos ainda está em reforma, saio do carro aciono o alarme e entro no estabelecimento e logo avisto os três sentados em uma mesa mais afastada. Ando até eles e me sento na única cadeira livre que tinha, tiro meu computador de minha pasta e Felix tira alguns papéis que eu havia pedido, nele constava informações sobre o governo coreano e diversas possibilidades, também temos toda a vida de Doyoun entre outras coisas.
— Bom eu estranhei quando Yeonjun falou o que estava acontecendo, mas está aqui tudo que precisa saber — Felix diz e me entrega os arquivos, passo o olho por cima verificando cada palavra, cada entre linha para saber tudo que posso.
— Eu pesquisei em nosso banco de dados algumas informações recentes sobre Park Mina sua irmã — Bangchan fala e eu o olho.
— Mina não é minha irmã, na verdade ninguém deles é minha família — Digo ligando meu computador, uma atendente chega e peço um expresso com uma fatia de torta de limão. Os três fazem seus pedidos e esperemos que a moça saia para que eu continue a falar.
— O que descobriu Jimin? — Yeonjun pergunta e eu respiro fundo.
— Eu nunca fui daquela família, parece que no dia que nasci aquela mulher que chamei de mãe durante toda minha vida me tirou da minha verdadeira mãe — Quando falo vejo Felix ficar surpreso, mas ele não fala nada apenas continua a escutar — É isso que sei ainda não pesquisei afundo nessa história, seria muito trabalhoso e no momento tenho minha prioridade — Digo
Minha prioridade é impedir que Doyoun tire a guarda de Jihye de Jun, e se para impedir isso eu tiver que entrar no sistema jurídico farei isso, minha pequena não merece ficar longe do pai e ir para as mãos de uma pessoa que nem sequer a conhece já que nunca conviveu perto, muito provável que Namjoon assuma esse caso já que ele é advogado das empresas Jeon's, então não preciso me preocupar muito, mas isso não quer dizer que eu não deva agir agora.
Descobrir quem realmente é Doyoun e saber por onde ele andou durante esses cinco anos foi mais difícil do que pensei, mas nada que algumas horas não tivesse resolvido, agora tenho em minhas mãos toda a vida dele escrita. O mesmo tem minha idade vinte e cinco anos, teve Jihye aos vinte ele provavelmente pensou que uma filha iria atrapalhar sua vida e por isso deixou a pequena, o caso dele com Jungkook foi uma questão de seis meses e ele entrou em seu rut antes do sexto mês, quando alfas entram no rut é o lobo que comanda então fica meio difícil pensar em camisinha.
— É hoje o julgamento da guarda de Jihye — Digo começando a digitar alguns códigos para entrar no sistema jurídico coreano — Vocês vão comigo caso percebam alguma coisa de errado vamos entrar em ação e reverter o julgamento — Falo e os três concordam.
— Olha o advogado de Doyoun é o mesmo que cuida dos processos de Kim Jaeha — Bangchan fala me olhando.
— Então eles se conhecem — Digo e depois de uns segundo entro no sistema — Prestem atenção aqui, o julgamento é as três da tarde estaremos lá as duas — Digo e meu celular começa a apitar, o pego e vejo as mensagens.
Uma era de Jungkook falando que saiu para ir buscar sua filha, respondo e depois vejo que a outra mensagem era de Solar a diretora da escola que trabalho. A mensagem dizia que uma pessoa estava espalhando rumores sobre mim e era para eu ir imediatamente para a escola resolver este assunto, Solar não disse quem era mas sinto que não vai ser uma boa conversa com essa pessoa, se ela está espalhando rumores sobre mim alguma coisa ela sabe.
— Preciso resolver uma coisa na escola, nos vemos no tribunal — Digo e me levantando pegando minhas coisas e me retiro da cafeteria.
Eu não tenho um dia tranquilo, sempre acontece alguma coisa para atrapalhar se não fosse por Jun e Jihye eu já teria voltado para Suíça que foi o último país que morei, depois de alguns minutos estaciono em frente à escola e desço indo até a entrada, literalmente todos os professores me encaram de forma duvidosa ignoro e vou até Solar que estava com sua esposa Hwasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALMA GÊMEA • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Teve a sensação de já ter vivido algo antes? Jeon Jungkook alfa e pai solteiro, CEO de uma das maiores empresas de tecnologia da Coreia do Sul, um homem solitário que vive sua vida para sua filha, mas ao encontrar um lindo ômega vê sua...