Bônus

38 3 0
                                    

Depois de algum tempo beijando a sophia, paro de lhe beijar, olho em seus olhos e..

-Ruiva, eu fui me encontrar com a Rebeca, a gente conversou sobre algumas coisas e ela me chamou pra ir com ela para floripa semana que vem..

-E você vai?

-Então, eu irei por que preciso de um tempo, preciso pensar nas besteiras que fiz e ter um tempo com esse meu coração aqui, acredito que esse tempo vai ser bom pra mim e claro pra você também, pra você conversar com teu coração e saber se ele ainda me quer..

-Amanda pra ser sincera eu não tenho dúvidas do que sinto por você, apesar de tudo que me fez, meu amor por você ainda continua o mesmo, então não tenho muito o que falar com o meu coração..

-Eu compreendo, mas eu quero te pedir algo..

-Diga

-Quando eu voltar eu enfim terei a certeza do que quero pra minha vida e sendo assim você vai ser a primeira pessoa que irei procurar, então por esse motivo eu quero pedir pra você me esperar, claro que eu não posso mandar nas suas vontades ou nos seus desejos, mas peço-te  que não de uma chance pra outra pessoa enquanto eu não voltar, porque de fato eu amo você e só de imaginar você com outra pessoa eu sinto um aperto no coração..

-Tá, eu irei te esperar e se serve de consolo não passa pela minha cabeça ter outra pessoa, porque toda vez que olho para o meu futuro eu te vejo comigo, vejo a gente juntas com os nossos filhos correndo pela casa, eu simplesmente não sei pensar algo diferente disso, eu te amo amanda e pra sempre vou te amar, passe o tempo que passar..

Ao ouvir essas palavras lhe abraço apertado e sem ter controle das minhas emoções eu acabo chorando, minhas lágrimas escorrem pelo seu ombro enquanto ela me abraça apertado.

Alguns minutos se passam até que me afasto, olho em seus olhos, fico em silêncio já que de fato não faço ideia do que falar..

-Ei amor não chora, eu vou repetir pra você não esquecer, EU TE AMO E EU VOU TE ESPERAR PASSE O TEMPO QUE PASSAR..

Assim que sophia diz essas palavras eu lhe dou um beijo, beijo lentamente enquanto minhas lágrimas insistem em cair.

Alguns minutos se passam, me afasto dela e com a voz meio rouca digo:

-O meu amor por você só vai ter fim no momento que eu morrer, no momento que eu não puder mais respirar.

Ao dizer essas palavras lhe abraço forte e ali fico.

Me perco sentindo o teu cheiro, sentido o calor do teu corpo até que..

-SOPHIA, O QUE TÁ FAZENDO?

Ao me afastar da sophia vejo que é a Duda.

-Como assim o que eu estou fazendo?
Não tá vendo que tô conversando com a minha mulher?

Sophia diz em um tom mais alto.

-Se não tem vergonha na cara mesmo né?
Depois de tudo que essa mulher te fez, se ainda insiste em dar corda pra ela, aí aí

-Ei, não fala assim com a sua irmã, respeita ela..

-A conversa não chegou em você

-Tudo que se refere a ela, se refere a mim, então fica quieta.

-Fica você, otária.

Assim que a Duda diz essas palavras sophia levanta a mão pra bater nela só que eu não deixo

-Ei amor não, deixa ela..

-Isso me deixa, porque vou indo agora contar para os nossos pais com quem você está..

-Isso vai, vai, aproveita e conta que é com ela que vou casar, queira vocês ou não.

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora