35

41 6 0
                                    

-Ain meu Deus, como você tá linda ruiva..

Ela me olha sorri e assim que vejo seu sorriso não resisto e lhe dou um beijo

-Ei meninas controla esse tesão aí, calma, respira..

Vitor diz e assim que ele diz eu mostro o dedo do meio..

-Credo grossa.

Então começo a rir e paro de beijar ela.

-Para de ser idiota cara.

-Parei..
Risos

Então ambos descemos do carro, pegamos a nossa mala e enfim entramos na casa e assim que entramos vejo o quão grande ela é.

-Meu Deus amor essa casa é enorme..

-Sim Vitor.

Assim que ela diz essas palavras uma empregada aparece.

-Ola seja bem-vinda Isa.

-Oie Lurdes, tudo bem?

-Sim e com você?

-To bem também, esses são os meus amigos que te falei.

-Olá sejam bem-vindos, eu estaria aqui para o que vocês precisarem..

-Bom, eu vou mostrar o quarto que vocês vão ficar meninas..

Isa diz

-Então ambas acompanhamos ela enquanto o Vitor vai pegando algumas coisas que ainda tem no carro.

Ambas caminhamos pela casa até chegar em um corredor onde tem outros quartos.

-Bom, chegamos..

Ela abre a porta do quarto e assim que ela abre vejo o quão grande ele é, tem uma cama de casal grande, tv, e a vista que a gente tem ao olhar pelo vidro é simplesmente incrível porque da bem de frente para o mar, é como se a gente estivesse dentro dele.

-Fiquem à vontade meninas, eu e o Vitor vamos estar no quarto ao lado, qualquer coisa é só chamar.

-Obrigada Isa de verdade..

-De nada.
Agora vou deixar vocês descansarem até porque, sei que a viagem foi cansativa.

Ela abre a porta e sai, ao sair olho para a cara da sophia, ela me olha..

-E então mo, bora dormir?

-Ta com muito sono ainda ruiva?

-Sim mo..

Ela então se aproxima me abraça forte.

-Então vamos.

Ambas vamos para a cama nos deitamos, ela então deita em meu peito e em questão de minutos ela dorme.

Alguns minutos depois..

A essa altura seu sono já está pesado e eu ainda estou sem sono, nessa altura ela já está deitada do meu lado até porque ela mexe muito enquanto dorme.
Então sem fazer barulho me levanto abro a porta pra ir tomar um ar e assim que saio olho para o lado e vejo o Vitor saindo do quarto também..

-Psiu

Mexo com ele

-Oie linda, não dormiu não?

-Que nada cara, to sem sono e você?

-Também não, porém a Isa está no décimo sono.
Risos

-Sophia também.

Ambos vamos para a área da casa e sentamos em um banco de madeira que tem ali.

-Lindo demais aqui né Amanda?

-Demais, se eu tivesse uma casa em um lugar assim, jamais que eu voltaria pra cidade..
Risos

-Eu também viu, ei me conta como estão as coisas com a sophia?
Pelo visto seis tão melhor que antes, parece até que não aconteceu nada..

-Então, a gente conversou muito e eu disse a ela que amo ela, que não me vejo sem ela, aí ela disse o mesmo e a gente então se acertou, só que no começo não foi fácil, eu juro que achei que ela jamais ia voltar comigo...

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora