Deito de costa para a isa enquanto ela coloca sua mão envolta da minha cintura.
Ali fico abraçada com ela até que o sono toma conta, fecho os meus olhos e durmo.Horas Depois...
Abro os meus olhos olho para o lado e vejo que a isa não está mais ali e é nessa hora que eu sinto a solidão me abraçar, enfim a ficha cai e percebo o quanto fui idiota em ter trocado um amor por uma noite de prazer, me levanto da cama pra ir tomar um banho e assim que vou para ir para o banheiro...
Toc Toc...
-Amanda tá acordada?
Ouço a voz do Vitor
-To sim cara, pode entrar...
Vitor entra
-E aí como se tá?
-A cara não to muito legal, a ficha foi cair agora que a gente não está mais juntas...
-Mas me explica por que você decidiu terminar, porque até agora eu não entendi..
-Deixa pra lá cara, eu não quero tocar no assunto.
-Tem certeza?
-Sim.
-Beleza.
-E ela como ela tá?
-Arrasada, ela chorou o caminho todo..
-Sério?
-Sim, por isso que não consigo entender o porque disso tudo, mas já que não quer falar eu respeito, e amanhã a gente volta pra cidade tá?
-Ta bom.
-Daqui a pouco o jantar sai, lhe vejo lá..
-Ta, vou só tomar um banho aqui.
-Beleza.
Vitor sai do quarto, abro a porta do banheiro e vou para o banho.
Enquanto isso lá com a Sophia..
Depois de uma viagem longa e cansativa finalmente chego em casa e minha ficha parece não ter caído apesar de ter chorado o caminho inteiro praticamente.
Ao chegar em casa vejo a Duda e a emi sentadas no sofá vendo filme.
-Ué, já chegou mana?
-Sim.
Cadê nossos pais, estão por aí?-Não, eles saíram pra jantar e eu fiquei aqui, não quis ir..
-Aah sim, vou tomar um banho e dormir to cansada.
-Cadê a Amanda?
-Ficou lá..
-Por que?
-Depois a gente fala sobre, preciso descansar agora.
-Ta.
Pego minhas malas subo a escada e vou para o meu quarto, ao chegar lá coloco as malas sobre o chão e na hora sinto uma raiva tomando conta do meu ser, então tudo que vejo pela frente eu começo a jogar no chão, a nossa foto que está sobre o criado mudo eu jogo no chão, pego o papel e rasgo.
O ódio me cega e se ela tivesse na minha frente agora juro que faria uma besteira.Depois de alguns minutos de surto pego minha toalha e vou para o banho, abro o chuveiro na água quente e ali fico por um bom tempo.
Tempos depois saio me troco e assim que vou para abrir a porta para comer algo na cozinha ouço a voz dos meus pais, desço a escada e ao descer vejo que a Duda e a emi não estão mais ali, bom é melhor assim já que o que eu tenho que falar com os meus pais não se refere a elas.
-Mãe, pai..
-Oi filha chegou de viagem já?
Como foi lá?-Cheguei não faz tempo, foi bom tirando a parte que a Amanda ficou com outra lá..
-Oie?
Como assim?-Ela me traiu pai e eu não sei o que fazer da minha vida sem ela.
Assim que digo essas palavras não consigo me controlar e acabo chorando, ele e minha mãe vem ao meu encontro ambos me abraçam.
-Não eu não posso acreditar que ela fez isso com você filha, ah mas quando ela chegar ela vai me ouvir..
-Não pai, esquece...
Eu nunca mais quero saber dela e não quero que vá brigar com ela.-Mas filha ela precisa ouvir umas verdades..
-Não pai, por favor.
Esquece ela assim como eu vou esquecê-lá.-Tudo bem, fica calma..
Quer um copo de água com açúcar..-Quero.
-Filha eu sei que não vai ser fácil mas você precisa ser forte.
-Eu sei mãe, só que não sei se vou conseguir, eu amo ela demais.
-Eu sei que ama, por que vocês não conversam e quem sabe até volta como antes?
-Porque eu jurei a ela que não perdoaria traição e é isso que vou fazer.
-Tudo bem, só tenta manter a calma.
-Ta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...