23

48 14 1
                                    

Horas Depois..

Depois de ter sentido ela como nunca senti outra..

-E então, gostou?

-Sem palavras Amanda, nunca senti tanto prazer assim..

-Sério?

-Sim.

Ela da um sorriso, em seguida me da um beijo.

Minutos depois.

-Bom, vou pro banho já eu volto..

-Ta vai lá.

Saio de cima dela, ela se levanta pega a toalha e vai para o banheiro.

Olho no relógio e já é 5:00 horas da manhã, ao olhar pela janela vejo o dia raiando e tenho certeza que essa hora os meninos já devem estar em casa.

Tempos depois

Ela sai do banheiro vestida com um moletom vermelho e branco, vem em minha direção deita do meu lado..

-Ta com sono Amanda?

-Um pouco e você?

-Muuito.

Ela sorri

-Se vai dormir aqui né?

-Sim vou.

-Então tá.

Ela se aproxima me da um selinho, feito isso ela vira de costa cola seu corpo no meu, pega em minha mão e coloca envolta da sua cintura, feito isso fecho os meus olhos e enfim o sono chega.

No dia Seguinte..

Ao abrir os meus olhos olho para o lado e vejo que ela não está, então sento na cama para por o meu tênis, pego meu celular ligo ele já que ele passou a noite toda desligado..

-Bom dia moça.

Olho na porta e vejo a Karol com um copo de suco e um prato na mão com um pão.

-Bom dia linda, o que é isso?

-Seu café da manhã, quer dizer seu almoço..
Fiz um suco de maracujá e um misto quente, espero que goste..

-Aí meu deus que fofa.

Ela senta do meu lado, me da um beijo no rosto e me entrega o copo e o prato.

-Isso aqui é uma forma de te agradecer pela noite que passamos juntas..

-Obrigada de verdade.

Minutos depois de ter comido, meu celular começa a tocar, pego ele coloco no viva voz..

-Oie lindo..

-Ei cadê você?
Se tá na república ainda ou foi embora sozinha?

-To aqui ainda

-Ufa, eu e o Vitor ficamos preocupados porque você sumiu e desligou o celular..

-Relaxa, e vocês onde estão?

-Bom a gente ficou aí até umas 10:00 da manhã depois a gente foi pra casa.

-Cara que horas são?

-12:30

-Puts, a hora passou que eu nem vi..

-Sim, ei se quer que eu vá te buscar agora?

Olho para a Karol

-Depois

-Ta, aí se me avisa que eu vou te buscar

-Beleza, até Mais.

-Até.

Desligo a chamada

-Quem era Amanda?

-Meu amigo.

-Hum.
Terminou de comer já?

-Sim, deixa que a louça é por minha conta..

-Não, deixa que eu lavo..

-Não, deixa que eu lavo..

-Para de ser teimosa, é o mínimo que posso fazer.

-Ta bom.

Me levanto da cama dou um beijo em sua testa e vou para a cozinha, começo a lavar as coisas até que..

Ela se surge me abraça por trás.

-E esse frio que só aumenta em?

-Não gosta do frio?

-Eu amo, só que passar essa estação sozinha é ruim demais.

-Concordo.

Termino de lavar a louça enxugo minhas mãos viro de frente pra ela lhe dou um abraço, feito isso ela pega em minha mão vamos para o quarto ambas deitamos uma de frente pra outra até que meu celular começa a tocar..

-Um momento.

-Ok.

Pego meu celular e ao ver o número vejo que é a sophia, então me levanto da cama vou para a cozinha..

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora