25

61 12 0
                                    

-Não sei porque você está brava, se você sabe que está errada não sabe?

-Sim eu sei que errei em não ter contado pra você que ia trabalhar com a minha ex, só que entenda que se eu tivesse falado pra você, tu iria surtar..

-E agora eu to fazendo o que?

-Ta surtando.

-Pois é.

-Me desculpa amor por não ter te contado, quero que saiba que não rolou nada entre a gente, ontem mesmo eu briguei com ela e disse que ia voltar pra cá.

-Ok.

-Se me perdoa?

-Sim..

-Eu prometo que nunca mais vou esconder nada de você, eu te amo amanda e quero passar o resto da minha vida com você.

Sophia se aproxima me da um abraço apertado, enquanto sinto seu abraço sinto o cheiro suave do seu perfume que a tempos eu não sentia e ao sentir sinto o frio na barriga tomando conta do meu ser.

-Eu te amo Sophia, só que eu preciso te contar algo.

Assim que digo essas palavras ela se afasta, olha nos meus olhos e..

-Diga..

-Eu sai com o Fred e o Vitor sexta-feira pra ir em uma república e..

-E?

-Eu conheci uma moça lá e acabei ficando com ela..

-Espera, você o que?

Sophia questiona levantando uma de suas sobrancelhas..

-Eu beijei uma moça lá.

Por segundos o silêncio reina, já posso contemplar a sua face mudando, seu rosto que antes transbordava felicidade agora se transformou em raiva e é nítido ver isso.

-Amanda vai se ferrar, é esse o amor que você diz sentir por mim?

-Calma, eu só fiquei com ela porque achei que você tinha ficado com a sua ex..

-Mas isso não é justificativa Amanda, vai se fuder de verdade, me esquece..

Sophia diz se afastando.

Pego em seu braço..

-Ei espera..

-Não, me solta antes que eu acabo fazendo besteira

-Que besteira?
Me bater?
Pode bater, bate eu sei que mereço, mas por favor não vá

-Vai se ferrar Amanda, me solta.

Solto ela e ela sai, ela caminha pelo corredor até passar pelo portão e ao passar ela bate ele com uma fúria que nunca vi antes.

Vou para o meu quarto pego meu celular e ligo para o Vitor..

-Oie..

-Oie, Eai tá tudo bem?
Até que enfim surgiu em mulher..

-To nada bem cara, sophia acabou de sair daqui e a gente brigou feio..

-O que?
Como assim ela tava aí?
Ela não estava viajando?

-Estava até eu surtar com ela por telefone ontem e ela voltar pra cá.

-Como assim surtar?

-Ela me ligou na sexta-feira e quando ela me ligou a ex dela falou que elas estavam juntas, aí eu fiquei louca de raiva e desliguei meu celular.

-Aaaa por isso se sumiu?

-Sim.

-Puts e como assim ela tava com a ex?

-Aí é que está a questão, ela foi trabalhar com a ex e não me contou por isso surtei com ela e referente a briga de agora ela surtou comigo porque eu contei a ela que fiquei com uma moça.

-E por que você contou?

-Cara eu não ia esconder isso dela, acho que agora é o fim..

-É, também acho que sim..
Mas, se fez o certo em ter contado só que eu no seu lugar não contaria.

-Ah cara, que eu faço?

-Então....

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora