Sinto o meu celular vibrando no meu bolso, assim que pego ele vejo que é a Sophia..
-Um momento Duda.
-Tá.
-Oie Sophia..
-Oie amor, a que saudade..
-Saudade?
Se some o dia inteiro e tem coragem de falar que está sentindo minha falta?-Desculpa amor, mas é que o meu dia foi muito corrido e eu estou acelerando as coisas aqui pra logo voltar pra casa e enfim não desgrudar nenhum minuto de você..
-Ta.
-Ta tudo bem amor?
-Sim e com você?
-To bem, amor tenho uma novidade pra te contar..
-O que?
-Huuuum amor..
Assim que ouço essa voz percebo que não é da sophia e então..
-Sophia quem falou aí?
-Ninguém amor, ignora..
-Não, me diz quem é sophia..
-Sou eu Amanda, a ex namorada da mulher da sua vida.
-Para Fernanda, sai..
Ao ouvir que era a ex dela sinto a raiva tomando conta do meu ser.
-Como assim a sua ex está com você sophia?
-Depois eu falo sobre isso..
-Depois o caramba, ah quer saber?
Faz o que quiser fazer e me esquece.-A..
Antes de deixar a sophia falar desligo a ligação.
A que ódio, como assim ela tá com a ex dela e não me falou?
A, tá explicado o porque dela ter sumido o dia todo, a que ódio.-O que houve Amanda, porque tá brava assim?
-Se sabia que a sua irmã estava com a ex dela?
Duda fica em silêncio por alguns segundos
-Sim, sabia
-E por que raios você não me falou?
-Porque ela pediu pra eu não te contar..
-Ah vai se ferrar Eduarda.
Digo virando a costa e saindo de perto dela, assim que dou um passo ela pega em minha mão, cola meu corpo no seu..
-Onde se vai?
-Me deixa mulher..
Me afasto dela sem olhar para trás e a essa altura a minha cabeça tá tonta, já não consigo ver quem está em minha frente, vou em direção ao portão pra tentar tomar um ar e assim que vou para sair esbarro com a Karol..
Enquanto isso lá com a Sophia..
Aí que droga, essa hora ela deve está soltando fogo pela boca..
-E aí tá tudo bem sophia?
-Não, não está nada bem, por sua culpa eu acabei brigando com ela..
-Ei minha culpa nada, não foi eu que não falei pra minha namorada que ia trabalhar com a minha ex.
-Vai se ferrar Fernanda.
Me da a chave do apartamento.-Toma, só que eu vou com você..
-Não, não precisa ir, eu sei o caminho..
Me levanto e em seguida ela se levanta também e assim que caminho até o hotel ela pega em meu braço..
-Me desculpa sophia, fica tranquila que amanhã vocês fazem as pazes..
-Com certeza até porque amanhã eu estou voltando pra casa..
-Você o que?
-Isso mesmo que você ouviu e eu não vou repetir porque não sou gravador, agora me solta.
Saio dali e não olho para trás, minutos depois chego no apartamento abro a porta e vou para meu quarto, me jogo na cama pego meu celular pra tentar ligar para a Amanda e cai na caixa postal, aí que droga com certeza ela deve ter desligado o celular, mas não tem problema amanhã mesmo eu to voltando pra casa e quero ver ela me ignorar assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
أدب الهواةDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...