64

62 8 0
                                    

Na medida que vou lhe beijando conduzo ela até a cama, vou por cima dela e ao ir, paro de lhe beijar olho em seus olhos, ela olha nos meus..

-Eu preciso de você Amanda, nem que seja só mais essa noite, eu simplesmente preciso de você..

Ao ouvir essas palavras me ajoelho na cama enquanto ela se inclina em minha direção, ao se inclinar tiro seu moletom jogo para o lado, assim que jogo lhe deito passo minha língua em seu pescoço, ao fazer isso passo minha mão pela lateral do seu corpo até chegar na sua coxa, ao chegar dou um leve apertada, ao apertar dou uma mordida em seu pescoço, ao fazer isso ela suspira, então olho em seus, me aproximo do seu queixo e dou um beijo em seguida beijo seu pescoço e vou descendo até chegar na sua barriga, ao chegar passo minha língua molhada nela e desço um pouco até chegar na sua calcinha, ao chegar tiro ela com minhas mãos e a partir daquele momento lhe sinto como se fosse a primeira vez.

Horas Depois...

Depois de ter feito ela gozar algumas vezes continuo em cima dela e ao continuar ela me abraça apertado como se nunca mais fosse me ver.
Depois de alguns minutos saio de cima dela, ela pega coloca sua roupa volta pra cama e ambas dormimos abraçadas.

No dia Seguinte...

Ao acordar pela manhã olho para o lado e vejo que ela ainda está dormindo, pego meu celular no criado mudo pra ver a hora e ao olhar vejo que já é meio-dia, porém o tempo lá fora está nublado e não vai demorar muito para chover.

Me levanto vou para a cozinha e preparo um chocolate quente, já que o clima está favorável para isso.
Depois de fazer, coloco em uma xícara e vou até o quarto para acordar ela, ao chegar lá..

-Ruiva, acorda...

Toco em seu ombro e em questão de segundos ela abre os olhos..

-Oie, bom diaaa...

-Boa tarde no caso né..
Risos

-Como assim?
Que horas são?

-Agora já passou do meio-dia

-Nossa preciso ir embora...

-Depois se vai, fiz chocolate quente pra ti já que tá frio..

-Obrigada..

Sophia senta na cama, encosta sua costa na cabeceira dela, lhe entrego a xícara e sento ao seu lado..

-Dormiu bem ruiva?

-Sim, e você?

-também, se acabou comigo essa noite..

-Haha, olha quem fala..
Meu corpo tá mole ainda, culpa sua..

-É, contra fatos não há argumentos..

Ambas sorrimos.

Minutos Depois...

-Vou tomar um banho e ir pra casa..

-Ta, vai lá..
Vou ajeitar as coisas aqui.

Ela me entrega a xícara, dou um beijo em sua bochecha e assim que vou me levantar pra ir na cozinha ela pega em minha mão e me da um selinho, em seguida me olha e da outro e assim que ela vai pra dar o terceiro não resisto e lhe beijo.

Minutos depois me afasto, ambas sorrimos vou para a cozinha e ela pega sua toalha pra tomar banho.

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora