8

82 11 0
                                    

"E aí ganhei uma garrafa de tequila já?"

Vejo que é uma nova mensagem do Vitor, em seguida respondo:

"Não, não ganhou e nem vai ganhar.."

Assim que mando a mensagem ele já visualiza e manda outra, assim que vou para responder..

-Ei Amanda vem comer..

Duda fala em um tom mais alto.

-To indo.

Coloco meu celular no sofá vou para a cozinha, assim que chego lá puxo a cadeira para me sentar enquanto ela faz o mesmo, ela pega dois pratos e neles tem o seu prato favorito que é misto quente..

-Era a minha irmã?

-Sim, era..

-Ela está bem?

-Sim está..

-Tá com muita saudade dela?

-Sim, me acostumei de mais com ela e ontem na hora que senti o cheiro do seu perfume eu lembrei dela e consequentemente senti uma vontade imensa de...

Faço uma pausa, olho em seus olhos..

-De?

-Nossa esse misto quente tá bom demais, se passa a receita pra mim depois?

-Para de enrolar amanda diz logo..

-Tá, eu senti uma vontade de te beijar, de sentir o gosto da sua pele na minha boca, de sentir...

-Amanda Shiu..

-Não, deixa eu terminar de falar..

-Eu já disse que não quero ouvir, que droga..!

-Então tá.

Minutos se passam enquanto comemos sem apenas dizer uma só palavra.

Tempos depois termino de comer me levanto coloco o prato sobre a pia enquanto a Eduarda enrola tomando o seu copo de suco..

-Eu posso ao menos tirar o seu prato da mesa já que você terminou de comer?

-Não, deixa que eu tiro.

Ela diz se levantando e colocando o prato sobre a pia.

-Ii já vai começar?

-Não estou começando nada Amanda.

Eduarda abre a torneira pega a bucha pra lavar as coisas e assim que ela vai lavar..

-Ei deixa aí, depois eu lavo..

-Não, pode deixar.

-Eduarda deixa aí, a gente precisa conversar agora.

Digo falando sério e olhando nos seus olhos.

Ela fecha a torneira, vamos para a sala..
Chegando lá ambas ficamos paradas uma de frente pra outra..

-O que quer Amanda?

-Como assim o que eu quero?
Se pede pra mim falar o que sinto aí quando eu falo se me trata seca e pede pra mim ficar quieta, eu não te entendo pode por favor me explicar o porque disso?

-Não, só isso?

-Aí que ódio, quer saber?
Se sua intenção era me irritar parabéns você conseguiu, agora com licença que eu tenho coisas pra fazer.

Assim que vou para passar do seu lado para ir na cozinha ela puxa o meu braço cola o seu corpo no meu, da uma leve apertado na minha cintura olha nos meus olhos e...

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora