61

44 7 0
                                    

-Qual é a sua em Amanda?
O que foi aquilo?

-Qual é a sua digo eu, que palhaçada era aquela de você ficar de graça com aquele cara escroto?

-O que eu faço ou deixo de fazer não é problema seu, afinal a gente não tem mais nada, eu fico com quem eu quiser e você não tem nada haver com isso..

-Não fica não, se nem gosta de homem para de graça.

-Se não sabe e se ele me atraiu e eu quiser passar a noite com ele?

-Vai se ferrar, se não é louca de fazer isso..

-Eu sou, dúvida?

-Não.

-Que bom, porque eu vou ficar com ele do mesmo jeito..
Agora faz o favor de me da licença e para de ficar no meu pé.

Sophia vira a costa pra entrar no bar e antes que ela coloque o pé para dentro pego em seu braço, encosto ela na parede que tem ali, olho nos seus olho e..

-E é isso mesmo que quer?
É a boca dele que você quer beijar ao invés da minha?

-Sim, é isso que quero.

-Se sabe que nos lábios dele não vai ter o meu sabor né?
Nos braços dele não vai ter o meu carinho..

-Shiu..

-Sabe que ao toca-lo se não vai sentir o meu calor não sabe?

-Cala a boca Amanda, por favor..

-Não calo, eu sei que me quer assim como eu quero você e sei que agora se tá louca pra sentir meu beijo..

-Você não sabe de nada e outra eu não te..

Antes dela terminar de falar eu lhe dou um selinho, ao fazer isso ela me da um tapa na cara..
Olho pra ela sem ao menos dizer uma só palavra, então me afasto e assim que vou para entrar no bar ela puxa o meu braço, me encosta na parede e me beija..
Seu beijo começa acelerado como se ela estivesse esperando por ele a muito tempo, com o passar dos minutos o beijo diminui, sinto seus lábios mordendo os meus lentamente, sua língua molhada na minha com gosto de tequila me faz ficar em êxtase.

Depois de algum tempo nos beijando ela olha em meus olhos e diz:

-Quer sair daqui?

Então dou um sorriso e digo sim.

Ela pega em minha mão vamos em direção ao seu carro, ela abre a porta e saímos de lá.
Andamos por minutos até chegar em uma rua sem saída, ao chegarmos ela para o carro, no som começa a tocar blues e então ambas descemos do carro vamos para o banco de trás, ao irmos começamos a nos beijar, enquanto eu a beijo desfaço o seu coque, feito isso passo minha mão sobre sua coxa dou uma apertada nela..
Tempos depois paro de pensar lhe beijar ergo seu vestido, com as minhas duas mãos tiro sua calcinha e ali mesmo ela se entrega pra mim.
Lhe chupo como nunca chupei antes, mordo os lábios da sua parte íntima como estivesse mordendo os seus lábios de cima, em seguida passo minha língua só para aliviar a dor.

Depois de algum tempo lhe chupando ela enfim goza e ao gozar sinto o seu gosto.

O tempo enfim passa e depois de alguns orgasmos decidimos ir embora, vamos para o banco da frente e então saímos dali, no caminho de volta para o bar o celular dela começa a tocar, porém ela não atende.
Ela só dirige e coloca sua mão sobre minha coxa.

-Ruiva?

-Sim?

-Quer dormir comigo hoje?

-Não sei se devo..

-Só por hoje, por favor..

-Ta..
Eu só vou buscar a Duda e de lá vou pra sua casa.

-Ta bom.

Ambas chegamos no bar e antes de decermos do carro ela faz um coque no seu cabelo, retoca o batom como se nada tivesse acontecido lá.
Ambas descemos no carro e antes de entrarmos lá dentro ela me abraça e..

-Se me enlouquece sabia?

-Se me enlouquece mais ruivinha.

Ao dizer essas palavras lhe beijo suave..
Depois de minutos entramos para dentro, ela de um lado e eu do outro para ninguém desconfiar.

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora