-Oi?
Ela se aproxima e me da um beijo...
Lhe beijo lentamente enquanto minhas mãos apertam sua cintura.Na medida que vou lhe beijando ela vem me trazendo em direção a cama até que ela deita e eu vou por cima dela..
-Ei não..
Digo em uma pausa do nosso beijo..
-Eu não vou deixar você ir...
Ela então sorri
-Mas eles podem acordar a qualquer momento..
-Não vão, vai por mim..
Só mais um pouco vai..-A mulher, se me deixa louca..
-Essa é a intenção...
Não resisto e novamente lhe sinto.
Depois de um tempo ouço alguns passos passando pelo corredor e a essa altura ambas estamos abraçadas viradas uma de frente pra outra.
-Isa escutou?
-Deve ser a empregada..
-Será?
-Acho que sim..
-Acha?
Meu Deus, eu vou indo lá...-Ta bom medrosa...
Risos-Tchau linda.
-Tchau anjo.
Abro a porta devagar e assim que saio vejo que é a empregada..
-Olá bom dia..
-Oie, dormiu em outro quarto hoje?
Risos-Sim, tava um pouco bebada..
-Normal..
Vou preparar o café já..-Ta.
-É você viu a isa?
Porque o Vitor acordou e perguntou dela..-Não, vi não.
-Ta bom.
Dou um sorriso e saio dali, vou para o quarto e assim que abro a porta vejo que sophia ainda está dormindo, então sem fazer barulho vou para o banheiro abro o chuveiro na água quente e assim que sinto a água cair pelo meu corpo eu sinto a dor tomando conta do meu ser, já que minha costa tá toda arranhada.
Algum tempo depois fecho o chuveiro e assim que pego a toalha para me enxugar eu escuto alguém batendo na porta, assim que me enrolo na toalha para sair escuto a voz do Vitor perguntando para a sophia se eu tava lá, então abro a porta do banheiro e apareço enrolada na toalha..
-Oie cara, to aqui..
O que houve?-Se viu a isa?
-Não, por que?
-Porque eu acordei e ela não tava do meu lado, aí sai pra fora e nada dela..
-Pergunta pra Lurdes, talvez ela tenha visto ela..
-Ta, vou perguntar..
Falando nela o café já tá na mesa, se quiserem podem ir tomar já..-Ta, valeu cara.
Vitor sai, sophia fecha a porta.
-Bom dia ruiva, eu achei que você tava dormindo ainda..
-Não, eu acordei tem um tempo só estava esperando você chegar, e por falar nisso onde você foi?
-Eu fui dar uma caminhada, aí cheguei e vim tomar um banho..
-Ah sim, vou tomar um banho, quer vir comigo?
Sophia pergunta vindo em minha direção e me abraçando
-Não amor, vai lá eu te espero pra gente tomar café.
-Ta, eu te amo.
-Eu também.
Ela se aproxima me da um selinho, pega sua toalha e vai para o banho, assim que ela fecha a porta, pego uma roupa e me troco.
A noite tinha sido gelada mas agora pela manhã já esquentou, então pego um shorts rosa, uma regata preta e coloco um chinelo preto.Minha costa ainda está dolorida e pelo o que eu vi nenhum dos dois desconfia de nada, porém preciso contar pra sophia o que houve, mesmo sabendo que vai ser o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...