-Oi?
-Oie Amanda, to ligando pra falar que amanhã eu estou voltando pra casa, lá pelas 14:00 horas eu to chegando.
-Ok.
Boa viagem.-Obrigada, quando for 15:00 horas eu to indo na sua casa pra gente conversar tá?
-Ta bom.
-Até mais.
-Até.
Desligo a chamada e ao desligar sinto uma mistura de alegria com um aperto no peito por ter traído ela.
Volto para o quarto e ao chegar lá vejo que ela colocou uma série..
-Que série é essa ka?
-Demolidor, tu gosta?
-Eu amo..
-Eu também
Ambas sorrimos, deito ao seu lado e ali ficamos.
Algum tempo depois pego meu celular e ao ver a hora vejo que já é 14:00 horas, ao olhar pela janela vejo que começa a chover, então entro no WhatsApp mando mensagem para o Fred vir me buscar..
-Karol eu vou precisar ir..
-Por que?
Tá cedo ainda..-Porque eu preciso descansar e claro, preciso descansar um pouco também.
-Então tá, ei quando eu vou poder te ver novamente?
-Bom, se tem uma sombrinha pra me emprestar?
-Sim tenho..
-Então amanhã se me vê..
Risos-Ta.
Me levanto da cama em seguida ela se levanta também pega uma sombrinha que tem no guarda-roupa me entrega e assim que ela me entrega uma nova mensagem do Fred chega falando que ele já está lá fora.
-Bom, até mais Karol..
-Até.
Lhe dou um abraço e assim que vou para sair ela me puxa pelo braço e me beija.
Minutos depois paro de lhe beijar..
-Precisa mesmo ir?
-Preciso, me desculpa..
-Tudo bem, até mais
-Até.
Abro a porta em seguida abro a sombrinha e saio para fora, ao sair vejo o carro do Fred parado ali em frente e então abro a porta de trás do seu carro coloco a sombrinha ali, feito isso abro a porta da frente entro e saímos dali.
No caminho até em casa..
-Eita que a noite foi boa em?
-Porque?
-Essa chupada no seu pescoço diz tudo..
-Que chupada cara?
-Olha no espelho..
Olho no espelho do seu carro e ao olhar vejo que tem um roxo no meu pescoço.
-Aí meu deus, a sophia vai surtar quando ver..
-Mas ela não vai voltar daqui 1 mês?
-Ela ia só que aí aconteceu umas coisas e ela volta hoje e a essa altura ela já deve estar em sua casa e daqui a pouco ela vai pra minha pra gente conversar..
-Puts, lascou..
Se tem cachecol?-Sim tenho..
-Coloca então pra ela não ver..
-Vou fazer isso só que, eu vou contar pra ela que fiquei com outra..
-Ué, por que?
-Porque não vou conseguir esconder isso dela cara..
-Faz bem.
Minutos depois
-Obrigada pela carona cara..
-De nada, qualquer coisa é só ligar..
-Pode deixar, até mais.
-Até.
-Aah e o Vitor ele tá bem?
-Sim tá, depois de ter passado a noite com a loira até eu ficaria bem..
Risos-Quem não ficaria né?
Ambos sorrimos.
Desço do carro e a essa altura a chuva tá mais fraca, abro a porta de trás do carro pego a sombrinha fecho a porta e em seguida entro para dentro de casa, assim que entro pego a toalha e vou direto para o banho.
Algum tempo depois saio, me troco e espero a sophia chegar.
Minutos se passam até que a campainha toca, saio para fora e ao abrir o portão lá está ela..-Oie amor..
-Oie ruiva.
-Belo cachecol.
Ela me abraça apertado.
Ambas entramos vamos para a sala e ao chegarmos lá..-E aí como está?
-To bem ruiva e você?
Ah espera, que pergunta boba a minha..-Por que?
-Porque você está bem, ainda mais depois de ter passado duas semanas com a sua ex namorada.
-Amanda para..
-Não, não sei porque você voltou já que estar com ela era melhor do que estar aqui comigo..
-Eu já disse pra parar que droga
Sophia diz em um tom mais alto.
Por segundos ambas ficamos em silêncio até que..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...