-Que safada você em?
-Eu disse que ia descontar e eu sei que você tá doida pra me beijar, assim como eu to doida pra sentir seu beijo..
-Meu Deus..
Risos.Minutos depois....
-Pronto voltei, podem se beijar meninas..
Ambas levantamos, ela coloca suas mãos envolta do meu pescoço e ali já não tenho mais controle de mim, lhe beijo lentamente enquanto minhas mãos apertam sua cintura.
Minutos se passam e nada da gente se soltar até que..-Ei meninas já deu, chega..
Vitor fala e a gente continua se beijando.
Tento me afastar dela só que ela cola seu copo no meu.Minutos depois ela me solta..
-Foi sua mulher que não queria me soltar cara..
-Haha, vai..
Minha vez.-Ah melhor a gente parar com esse jogo..
-Por que isa?
-Porque já deu sono.
-Ah sério?
-Sim.
-Então tá.
Vamos parar..
Bora deitar então?-Vamos.
Vai indo que eu vou arrumar as coisas aqui..-Ta, boa noite Amanda, até amanhã..
-Boa noite cara e até.
Assim que ele sai..
-Ei, não tranca a porta do seu quarto essa noite..
-Por que não?
-Porque eu vou passar a noite com você..
-Não, vai não..
-Vou sim, logo eu vou pra lá..
Boa noite, até já.Ela sorri e sai, passa pelo rádio desliga ele.
Ah eu não acredito que essa mulher vai fazer isso comigo, mal acabo de largar uma e já to nos braços de outra.
Vou para dentro passo pela cozinha ao passar vejo ela tomando água, então lhe dou um sorriso ela faz o mesmo, vou para o quarto ao chegar fecho a porta, por ser a noite o clima já esfriou, sendo assim vou até o guarda-roupa pego um edredom, em seguida deito e me cubro. A essa altura o álcool já passou um pouco, pego meu celular pra ver a hora e vejo que ainda é 23:30, entro no Instagram como de costume só para dar uma olhada rápida e assim que abro o feed vejo uma foto da sophia com seus pais, na hora que vejo sua foto meu coração dispara no meu peito.
Toc Toc..
-Entra..
Olho em direção a porta e lá está a isa com um moletom amarelo e preto.
-Oie..
Tava quase dormindo já?-Não, to sem sono...
-Ta vendo o que?
Ela olha na tela do meu celular e vê a foto da sophia.
-Tava dando uma olhada no Instagram, esperando a donzela chegar..
-Que donzela?
-Você oras, não vejo outra além de você aqui...
-Ah que linda, não sabia que era fofa assim não..
-Que mentirosa, sabia sim...
Até porque sentiu um pouco da minha fofura noite passada.-Pois é né..
-E o Vitor?
Ele capotou, também depois de ter tomado a garrafa todo sozinho quem aguenta né?
Ela diz deitando do meu lado e se cobrindo..
-É não tem como mesmo, se vai mesmo largar dele?
-Sim, pra ser sincera nem sei como fiquei com ele tanto tempo assim..
-Ele não te faz bem?
-Sim, gosto do jeito dele porém nada além disso.
-Ta certa, melhor ficar só do que com alguém que não te satisfaz..
-Falando em satisfazer...
-Iiih, o que?
-Ta com frio?
-O que uma coisa tem haver com a outra?
Risos-Nada, só quis perguntar mesmo..
Risos-To e você?
-Não muito.
-Deu pra perceber...
Ela da um sorriso, ambas estamos viradas uma de frente pra outra, a essa altura meu celular já está debaixo do travesseiro.
Então me aproximo dela, passo meus dedos em seu rosto, passo meus dedos em seus lábios e então lhe dou um selinho, ao dar me afasto, ela então vem por cima de mim e..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
Fiksi PenggemarDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...