No dia Seguinte..
Acordo com o despertador tocando, abro os meus olhos e ao abrir olho pela janela e já posso contemplar a chuva caindo lá fora.
Pego meu celular vou nos contados e ligo para a Sophia..-Bom dia ruiva..
-Bom dia meu amor, como está?
Dormiu bem?-To bem e você linda?
Dormi que não vi nada, aqui hoje está fazendo um frio que não dá vontade de levantar da cama.-Eu to bem e dormi feito um ursinho ruivo..
Risos-Ain meu Deus que fofa, eu to morrendo de saudade de você amor, não sei até quando eu vou aguentar isso não..
-Eu também estou morrendo de saudade de você vida, aguenta mais um pouco e falando em frio aqui começou a fazer frio também, minhas bochechas estão vermelhas já..
Risos-Vou aguentar prometo, deixa eu ver amor?
-Sim, esperai.
Sophia manda uma foto dela deitada e ao ver sinto uma vontade incontrolável de lhe apertar..
-Meu Deus que obra de arte mais linda, to indo te buscar agora..
-Vem, vou fazer minha mala..
-Não brinca não viu?
Que eu vou mesmo e se sabe disso..-Parei, prometo que logo eu estou de volta aí quando eu voltar eu deixo você fazer o que quiser comigo, tá?
-Tá..
-Bom amor eu preciso ir fazer as minhas coisas, depois nos falamos..
Tenha um ótimo dia, se cuida por aí, até mais e eu te amo muito.-Tá bom vida, tenha um ótimo dia também, se cuida, até mais e eu te amo mais que tudo.
-Beijo linda.
-Beijo.
Desligo a chamada e volto a minha velha rotina que é trabalhar e claro ver série.
3 Dias Depois..
Aaah finamente a tão sonhada sexta-feira chegou, nossa como eu esperei por ela.
Depois de 3 dias chovendo direto finalmente hoje o dia amanheceu sem chuva, me levanto da cama vou para a cozinha preparo um café e um pão.
Algum tempo depois..
Celular começa a tocarPego meu celular na esperança de ser a sophia mas ao ver o número vejo que é o Vitor..
-Bom diaa coisa linda, é hoje em que eu vou pagar a sua bendita bebida..
-Boooom diaaaa lindo, sim é hoje até que enfim, não tava aguentando mais..
Risos-Há há há bobona, ei quando for lá pelas 16:30 eu to chegando tá?
-Tá, quer que eu te busque na rodoviária?
-Não, meu pai vai ir me buscar..
Mas assim que tiver em casa te mando msg tá?-Beleza.
Tá ansioso pra hj a noite?-Demais, não vejo a hora de ver uns rostinhos novos, as mulheres daqui são lindas mas igual as brasileiras não tem igual.
-Com certeza não, vou confirmar a hora com o Fred aí eu te aviso tá?
-Beleza, bom preciso ir agora depois nos falamos, beijo.
-Beleza, beijo.
Desligo a chamada, olho no relógio pra ver a hora e vejo que já é 8:30, então pego minha toalha vou para o banho.
Tempos depois chego no trabalho e começo a revisar alguns relatórios.
Depois de ter revisado eles pego meu celular pra ver se tem alguma mensagem da sophia e até agora nenhum sinal dela.Bom, vou organizar as minhas coisas porque hoje eu quero sair mais cedo do trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...