42

48 8 0
                                    

Horas Depois...

Amanda Narrando

-Amor acorda, ei...

Olho para o lado e vejo que é a sophia..

-Oie amor, o que houve?

Falo com a voz baixa já que acabei de acordar.

-Vitor e Isa chamou a gente pra ir à praia a noite pra beber lá, eles acabaram de ir no mercado logo tão aí, tá afim de ir?

-Vamos.

Olho pra ela e dou um sorriso.

-Meu Deus amor que gracinha que se tá..

-Que?
Como assim?

-Seus olhos estão pequenos e sua cara tá toda amassada..
Aaaaaaa que coisa mais linda

Ao dizer essas palavras sophia pula em cima de mim e me enche de beijo..

-Aí mo..

-Aí nada, Shiu.
Risos

Minutos Depois...

-Posso tomar um banho ou se vai continuar em cima de mim?
Risos

-Pode ir senhorita, sua sessão de beijos já acabou.

-Ufa.

Digo indo por cima dela e assim que vou para me levantar..

-Como assim ufa?
Não gosta quando te beijo não?

-Não...

-Ei como ousa?

Sophia pergunta vindo por cima de mim novamente

-Eu não gosto, eu amo...
Só que já já os dois chegam e eu não estou pronta.

-Aah sim, acho bom mesmo.
Rum

Sophia faz uma cara de brava e em seguida sorri.

Feito isso lhe dou um selinho, ela enfim sai de cima de mim e então vou para o banho.

Alguns minutos depois saio, me enxugo e coloco uma roupa, durante o dia fez um calor tremendo e agora a noite tá frio, realmente o clima aqui muda rápido.
Pego uma calça moletom preta, uma blusa de manga vermelha, pego meu tênis preto e coloco.
Depois de colocar a roupa passo um perfume, passo um lápis nos olhos, passo um batom vermelho que destaca os meus lábios, feito isso jogo meu cabelo para o lado, olho para a cara da sophia..

-E então, tá bom assim amor?

Ela então se levanta da cama vem ao meu encontro me abraça forte..

-Sim está, você é linda de qualquer jeito sabia?

-Sabia não..

-Ta sabendo agora..

Ambas sorrimos, lhe aperto e sinto o cheiro do seu perfume suave.

Sophia estava com uma calça moletom camuflada, uma blusa preta de frio e um tênis vans preto nos pés, nos lábios estava com um batom claro que destaca os seus lábios rosas, seu cabelo estava jogado para o lado e sua franja caída sobre seu rosto, de fato ela era a mulher mais linda que os meus olhos já tinham visto depois da mulher que um dia amei.

Toc Toc

-Meninas posso entrar?

-Sim pode..

Vitor abre a porta

-E então estão prontas?

-Sim estamos.

-Então vamos..

Ambos saímos do quarto e vamos para a varanda, ao chegarmos lá me deparo com a isa sentada na varanda e ao seu lado estava um cooler.
Assim que ela nos vê ela se levanta, Vitor vai ao seu encontro pega o cooler e assim vamos para a praia.

No caminho o silêncio reina e é nesse silêncio que eu vejo o quão linda a isa esta.

Ela está vestida com um shorts preto, uma blusa de manga preta, uma blusa xadrez preta e vermelha amarrada na cintura e com um tênis vans vermelho nos pés.

-Isa, se não tá com frio?

-Não muito, to acostumada com o clima daqui..

-Ah sim..
Risos

Ambas sorrimos.

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora