60

47 7 1
                                    

Assim que a banda entra eles já começam a cantar, algumas pessoas que estavam sentadas já se levantam e começam a dançar já que o estilo de música deles é bem animado.

-Vamo dançar Amanda..

Vitor se levanta..

-Não cara, to tranquila..
Vou ir pegar outro drink, quer mais um?

-Sim pega lá..

-Ta já volto.

Me levanto da cadeira passo pela mesa onde ela está sentada e ao passar vejo ele com a mão na sua coxa, ao ver essa situação toda sinto a raiva tomando conta do meu ser, então olho pra ela, ela me olha e em seguida vira o rosto. Assim que chego no balcão peço dois drinks e enquanto ele prepara a raiva toma por inteiro o meu ser, fazendo com o que o meu semblante mude drasticamente.

Minutos depois ele entrega dois copos e volto pra mesa, passo novamente ao lado da mesa onde ela está e a essa altura vejo que ela está deitada em seu ombro, ao chegar na mesa...

-Cara que ódio..

-Por que, o que houve?

-Olha lá o jeito que a sophia tá no cara, pra que isso?

-Ei relaxa, não olha pra lá..

-Não da cara de verdade, to com raiva já.

-Vem dançar comigo vem, deixa ela..

-Não.

-Ta bom então chata.
Só tenta se acalmar.

Olho pra ele e em seguida olho pra ela, ao olhar ela levanta uma de suas sobrancelhas e pela sua cara tenho certeza que ela deve estar adorando essa situação toda.

Enquanto isso lá com a Sophia..

-Que bom que você está solteira agora sophia e que sacanagem da sua ex namorada te trair assim, eu se fosse seu namorado jamais faria algo para te machucar..

-Ahhh que fofo.

Como estou deitada sobre seu ombro aproveito e dou um beijo no seu rosto, ao beijar olho para a Amanda e é nítido ver a raiva que ela está sentindo agora, mas é bom pra ela sentir o que eu senti quando ela me falou que tinha ficado com outra.

-Quer dançar sophia?

-Quero.

Ambos levantamos e começamos a dançar, coloco minhas mãos envolta do pescoço dele enquanto ele coloca suas mãos envolta da minha cintura.
Claro que a minha preferência é mulher, mas pra alguns homens eu ainda abro exceção.

Voltando lá com a Amanda..

Ah não, não acreditou nisso, ah quer saber?
Já deu..

-Ei Amanda onde se vai?

-Vou ali falar com a sophia..

-Não espera..

Vitor pega meu braço

-Cara me deixa..

Me solto dele e vou cega em sua direção, assim que a Duda me vê ela se levanta e vem ao meu encontro e assim que vou pra chegar perto..

-O que você quer Amanda?

-Quero falar com a sophia..

-Mas ela não quer saber de você, sai daqui..

-Não saio, se não manda..

-Sai mulher, que droga..

Eduarda me empurra

-Vai se ferrar, sai..

Empurro ela novamente.

Assim que sophia vê o que tá acontecendo ela solta ele vem em nossa direção..

-Para vocês duas, o que você quer Amanda?

-Quero falar com você..

-Mas eu não quero falar com você, por favor sai..

-Não vou.

Assim que falo essas palavras o cara que esta com ela aparece..

-O que tá rolando aqui?

-Essa mulher que não quer deixar a sophia em paz..

-Vai se ferrar Eduarda..

-Ei não fala assim dela não..

-Vai se ferrar você também babaca.

-Quem é você pra falar assim comigo?

Ele diz em um tom mais alto.
Assim que ele diz Vitor aparece

-Você que toca nela pra você vê se eu não arrebento a sua cara aqui, seu trouxa..

Assim que o Vitor vai pra empurrar ele sophia pega em minha mão e me puxa pra fora..

-Vamos conversar.

Ambas saímos e Vitor volta para a mesa.

-Ei sophia espera..

-Não Bruno, eu preciso falar com ela..

-Beleza.

Ele senta e Duda também.

Ambas saímos para fora e ao chegarmos lá..

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora