7

83 12 0
                                    

-Acho que não..

-Como assim acha?
Ou tu sentiu ou não sentiu.

-Então não senti..
Mas..

-Mas?

-Olhando para você agora eu sinto..

-Sente o que?

-Para de ser sonsa..
Risos

-Parei.
Mas você sabe que não pode né?

-Sim eu sei, por isso não vou.

-Ok, vou tentar dormir..
Boa noite Amanda.

-Boa noite.

Duda vira de costa e ao virar o cheiro suave do seu perfume bate e ao bater em questão de segundos me lembro da sophia e isso faz com que eu sinta uma vontade incontrolável de lhe abraçar para dormir, só que acabo me controlando.

-Eu te juro que se eu não estivesse com a sua irmã eu te beijaria agora..

Digo me aproximando do seu corpo, feito isso me afasto viro de costa pra ela até que em questão de segundos Duda vira, coloca sua mão envolta da minha cintura e..

-Eu também faria o mesmo.

Ao ouvir essas palavras dou um sorriso, pego em sua mão fecho os meus olhos e acabo dormindo.

No Dia Seguinte..

Ao abrir os meus olhos pela manhã olho para o lado e vejo que a Eduarda não está, olho para o criado mudo na intenção de pegar o meu celular e lembro que deixei ele na sala, sendo assim me levanto da cama vou para cozinha e ao chegar lá vejo a Eduarda em frente a pia fazendo algo para comer..

-Bom dia Duda..

-Oie bom dia..

Ela vira me olha..

-O que você está fazendo de bom?

-Eu to fazendo um..

Antes dela terminar de falar meu celular começa a tocar.

-Esperai.

-Ok.

Vou para a sala pego meu celular que está em cima do sofá..

-Bom dia ruiva..

-Bom dia meu amor, como você está?

-Eu to bem e você?

-Estou bem, acabei de acordar e quando acordei você não acredita o que aconteceu..

-O que?

-Eu senti o cheiro do seu perfume favorito e ao sentir eu senti um aperto no peito, estou com saudade amor..

-Eu também estou vida, se volta hoje?

-Queria, vontade não falta mas você sabe que não posso né?

-Sim eu sei, espero que termine suas coisas logo pra você voltar logo.

-Eu vou fazer de tudo parar apressar as coisas aqui amor, prometo tá?

-Tá bom linda.

-E quais são os seus planos pra hoje amor?

-Então ruiva eu vou ir trabalhar depois do almoço já que pela manhã eu perdi hora, ah e falando em hora que horas são?

-9:30 amor e como assim a senhorita perdeu hora em?

-Eu tava com muito sono amor, por isso.

-Dorminhoca, bom amor eu vou ir fazer as minhas coisas tá?

-Tá bom vida.

-Vê se fica perto desse teu celular tá?
Eu te amo, se cuida e tenha um ótimo dia..

-Tá bom ruiva, eu te amo neném, se cuida e tenha um ótimo dia também.
Beijo

-Beijos.

Desligo a chamada e ao olhar na tela vejo que tem uma nova mensagem, clico nela e ao clicar..

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora