-Ei, a onda..
Ao dizer essas palavras ela vira de costa pra mim e mergulha, ao mergulhar faço o mesmo e assim que levanto vejo ela passando a mão do rosto e abrindo os olhos...
-Meu Deus que onda forte...
Risos-Sorte que eu vi, se não nós duas estava lascada..
Risos-No mínimo.
Eii, que tal a gente voltar pra casa e tomar um banho?
Porque eu to cheia de areia depois dessa onda..
Risos-Vamos lá..
Ambas saímos do mar vamos até sua casa.
Em questão de minutos a gente chega na varanda da sua casa e vai em direção a um banheiro que tem ali..
-Se quer ir primeiro ou eu vou?
-Pode ir Isa, eu vou em seguida.
-Ta, é se quiser tomar banho comigo eu não ligo até porque eu não gosto de garotas..
-Não, melhor não...
-Tudo bem então.
Ela entra no banheiro, ao entrar eu vou em direção uma cadeira de balanço que tem ali e me sento pra esperar ela sair e poder enfim passar uma água no corpo pra tirar esse sal e essa areia dele.
Tempos Depois ela abre a porta do banheiro sai enrolada na toalha..
-Amanda eu vou pegar uma toalha pra ti já eu volto...
-Ta.
Me levanto da cadeira entro no banheiro abro o chuveiro e a água morna cai sobre meu corpo, ao sentir ela em minha pele sinto uma leveza e por segundos fecho os meus olhos.
Minutos se passam até que ela bate na porta e então me aproximo da porta abro ela, pego a toalha da sua mão e fecho novamente a porta, penduro a toalha volto para debaixo do chuveiro para tirar o sabonete do corpo.
Feito isso fecho o chuveiro pego a toalha me enxugo um pouco pra tirar o excesso da água, feito isso me enrolo nela e vou para o quarto. Ao chegar lá me deparo com a sophia se arrumando..-Oie ruiva, acordou faz tempo?
-Não, faz uns minutos só, onde se tomou banho?
-No banheiro lá fora..
-Por que?
-Porque eu tinha ido pro mar com a namorada do Vitor e a gente pegou uma onda bem brava, aí não teve jeito saímos de lá cheias de areia, aí a gente teve que tomar banho no banheiro de fora.
-Hum...
Sophia me olha da um sorriso de lado.
Assim que vejo seu sorriso vou em direção a mala pego uma calcinha e um sutiã, coloco e assim que termino de colocar...
-Meninas a Lurdes acabou de...
Isa entra no quarto e ao entrar olho pra ela, ela então me olha da cabeça aos pés e..
-Ah desculpa, não sabia que tava trocando amanda..
-Tranquilo..
Olho pra cara da sophia e ela me olha franzindo a testa.
-Então é a Lurdes acabou de arrumar a mesa, se vocês quiserem ir comer pode ficar a vontade, eu e o Vitor vamos caminhar na praia quando a gente voltar a gente come.
-Ta bom, obrigada
-De nada Sophia.
Isa olha em meus olhos e em seguida sai, assim que ela fecha a porta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanfictionDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...