39

45 7 0
                                    

-Amanda vou ir comer, te espero lá..

-Ruiva espera eu trocar que a gente vai juntas...

-Não, eu te espero lá.

Ela diz com uma voz séria, em seguida vira a costa e sai.

Tenho certeza que algo está incomodando ela, será que é porque eu fui na praia com a isa e não esperei ela?
Ou será que é por causa do jeito que a Isa me olhou?
Ah, deixa eu terminar de me arrumar, já eu tiro essa dúvida.

Pego um shorts preto com desenho de abacaxi, pego uma regata preta já que o calor ta forte, feito isso passo um batom claro nos lábios e em seguida já vou para a cozinha.
Ao chegar lá me deparo com a sophia mordendo uma maçã, então me aproximo dela lhe dou um beijo em sua bochecha, em seguida puxo a cadeira ao seu lado e me sento.

-E então ruiva, pode me falar o que está te incomodando?

-Nada me incomoda.

-Não?
Se nunca me chama pelo nome e antes de vir pra cá se me chamou por ele ou seja tem algo te incomodando...

-Eu não gostei do jeito que ela te olhou assim que entrou no quarto...

-Só isso?

-E você acha isso só?

-Não, só que não é motivo pra sair e me deixar só...

-Talvez seja..

-Talvez nada, para de graça..

-Não to com graça.

-Eu te amo Sophia e não quero outra mulher além de você, tu de fato é tudo pra mim e vou cuidar de você até o último dia da minha vida..

-Promete?

-Unhum, prometo.

Pego em sua mão, ela me olha e então ambas nos aproximamos e nos beijamos, sinto o gosto macio dos seus lábios, sua língua na minha com gosto de maçã.

Alguns minutos depois paro de lhe beijar olho em seus olhos e dou um sorriso.

-Amor se não vai comer?

-Não ruiva, to sem fome..

-Come uma fruta pelo menos vai, porque até agora você não comeu nada...

-Ta.

Pego uma maçã e mordo.

-Que tal a gente ir dar uma volta na praia?

-Vamos.

Ambas levantamos pego em sua mão e vamos para a praia, ao chegarmos lá tiramos o chinelo pra poder sentir a areia em nossos pés, pego em sua mão e andamos por lá.

Na medida em que caminhamos depois de algum tempo a gente para na entrada de uma trilha que tem ali e sentamos e umas das pedras que ali tem...

-Nossa aqui é lindo demais né amor?

-Muito ruiva, confesso que tava com saudade dessa paz, estava precisando muito disso...

-Eu também viu amor, ainda mais depois dessa turbulência que passamos juntas, nada melhor do que essa calmaria pra relaxar...

-Concordo amor e aaah...

-O que?

Me aproximo perto da sua orelha e sussurro...

-Hoje você não escapa viu?

Assim que digo essas palavras ela sorri

-E quem disse que eu quero escapar?

Ela diz levantando uma de suas sobrancelhas

-Já falei que te amo hoje?

-Huuuuuuum deixa eu pensar....
É, não... falou não..

-Eu te amo Ruiva

Assim que digo essas palavras lhe dou um abraço forte

-Eu te amo bem mais que você e não adianta você falar que o seu amor ganha porque ele não ganha...

-Calma, vou deixar se ganhar dessa vez..

-Obrigada, agradeço pela compreensão..

Ambas sorrimos, feito isso lhe dou um abraço e ali a gente fica abraçadas vendo o mar.

Cheia de Mistérios FinalOnde histórias criam vida. Descubra agora