Enquanto isso lá com a Sophia..
Algum tempo depois de estarmos prontas e as anotações estarem em ordem, Fernanda surge com um vestido preto, com o cabelo jogado de lado e um batom vermelho..
-E então sophia, vamos?
-Vamos.
Ao vê-la daquela jeito confesso que sem dúvidas ela é linda.
Pego meu celular que está em cima da mesa, coloco no bolso da minha calça e saímos de lá.
O barzinho que vamos ficava ali na rua mesmo já que o hotel onde a gente estava hospedada era em uma das principais avenidas da cidade.Ao chegarmos lá já posso avistar algumas pessoas bebendo, rindo e pra ser sincera nunca vi tanta mulher linda assim em um só lugar.
Ambas entramos escolhemos uma mesa que tem ali dentro já que o frio hoje não está pra brincadeira.
Puxo a cadeira para a Fernanda sentar..-Obrigada, vai querer o que pra beber?
-Um drink, e você?
-O mesmo.
Vou pedir.Fernanda ergue a mão até que um garçom vem ao nosso encontro.
Voltando lá com a Amanda..
-E então, bora beber Amanda?
-Bora, já que fomos abandonados..
RisosAmbos sorrimos.
Então saímos dali vamos em direção aos freezers, ao chegarmos lá ambos pegamos uma cerveja e ficamos ali parados falando sobre assuntos aleatorios até que..
-Meu Deus Amanda, só tem mulher linda nesse lugar, não vou conseguir me controlar por muito tempo não..
-Novidade, já tá de olho em alguma?
-Sim, olha ali...
Olho para o lado e vejo um grupo de garotas..
-O que tem ali?
-A loira é surreal não acha?
-Sim ela é linda.
Ao olhar para a loira vejo que ela está com um vestido vermelho, de fato o Vitor não tem mal gosto.
-Tu acha que eu devo chegar nela agora ou depois?
-Agora, não passa vontade não até porque se você não chegar outro cara chega e você fica na vontade..
-Tá eu vou, me deseje sorte..
-Boa sorte lindo..
Ele toma um gole da sua cerveja e sai, assim que sai dou uma tapa em sua bunda, ele olha pra mim da um sorriso e sai, ao chegar lá ele fala algumas coisas em seu ouvido e em seguida ela pega em sua mão e ambos saem de lá.
E aaaa, mais uma noite sozinha, maravilha, obrigada universo, obrigada.Digo sorrindo e tomando um gole da minha cerveja.
Assim que tomo percebo que a minha latinha acabou e como estou em frente ao freezer abro ele e pego uma cerveja e assim que vou para fechar..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cheia de Mistérios Final
FanficDepois da viagem inesperada da Sophia, Amanda teve que se "acostumar" com a sua ausência e fazer o máximo possível para não ir correndo atrás dela. Nessa viagem muitas coisas aconteceram e uma delas pode ter sido a gota d'água para uma delas querer...